A aliança entre PT e PSL nas eleições deste ano - Revista Oeste

Edição da semana

Em 1 out 2020, 12:00

A aliança entre PT e PSL nas eleições deste ano

1 out 2020, 12:00

Ex-partido do presidente Jair Bolsonaro selou 145 alianças, ao redor do país, com a legenda de Lula

a aliança entre

Siglas deixaram de lado as diferenças | Foto: Divulgação/Internet

Partido que um dia abrigou o presidente Jair Bolsonaro, o PSL firmou 145 alianças com o PT para vencer as eleições deste ano, informou o portal Metrópoles, com base em dados do Tribunal Superior Eleitoral. Entre as siglas com representação na Câmara dos Deputados, todas as combinações serão testadas neste ano, com duas exceções: o Novo, que não se coliga com nenhum partido. Para fazer a pesquisa, foram consideradas todas as chapas registradas, independentemente de já terem sido julgadas aptas ou não.

Leia também: “Quase 100 ‘Bolsonaros’ são candidatos em 2020”

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 Comentários

  1. VERGONHA!!
    Bolsonaro saiu e virou mais um partido que FAZ QUALQUER NEGÓCIO PELO PODER. Os bolsonaristas do PSL denunciaram pelas redes sociais sobre o golpe baixo e em algumas cidades estão filiando seus candidatos no PODEMOS.

    Responder
  2. Isso aí só mostra o grau de oportunismo da política brasileira. Se não houver uma reforma política essa situação não muda

    Responder
  3. Vergonha, as custas de dinheiro fácil fazem qualquer coisa.
    Bolsonaro sai vitorioso!

    Responder
    • Bolsonaro ganha de novo sim! Se parar de fazer merdha no jurídico! Tem vários nomes honestos e me vem com um fdp que deixou lagostas entrarem no stf? Talvez tenha tomado tanta pancada que virou do avesso! Mas também não reage, nem mesmo processa! Fica nessa de ”dar a outra face” achando que vai mudar com essa postura passiva de khordeirinho! Não foi por isso que ele foi eleito. Que alguém dê um cocão na cabeça dele para ele se lembrar disso! Se os cristãos não tivessem aprendido a se defender e atacar durante as cruzadas, a Europa inteira seria muçulmana hoje e o cristianismo seria uma vaga lembrança. Procurem sobre Charles Martel! Pensem nisso! Se dar a outra face é suportar tudo calado, melhor se cortar ao meio de uma vez pois isso é suicídio! Se não reage, eles atacam ainda mais pois eles não entendem outra linguagem a não ser a da violência! Pacifismo total tem consequências sérias! ACORDEM DE UMA VEZ!

      Responder
  4. Aliança profana infernal!

    Responder
  5. É só felicidade, a cada dia concluirmos que escolhemos o presidente certo, que demonstra força, confiança, sabedoria, que anda com os bons.
    Mais um partido de esquerda se declara. Um pouco mais virtuoso que o PSDB.
    Este é comunista por é a própria mentira. O PSL se identifica, é oportunista, e cabe aos cristãos e conservadores – a maioria da população brasileira – decidir o que quer!!!Penso que o PSL se fudeu, como o próprio Novo, ao manter como presidente o comunista Amoedo.

    Responder
  6. Oportunistas!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

Vacinação sem vacina

Falar em obrigar a população inteira a se vacinar — com uma vacina que não existe — significa o quê? Um negócio da China?

Supremas diferenças

Ao compararmos o STF à Suprema Corte dos Estados Unidos, o choque é violento

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma nova doença: o vício em desculpas

Poucas figuras públicas têm a força de caráter para se recusar a pedir desculpas aos identitaristas, que gostam de desempenhar o papel de vítimas permanentes

Você não pode perder

Ciência, que é bom, nada

Ciência, que é bom, nada

"Desde o começo da epidemia a discussão vem sendo assim: política em primeiro lugar", afirma J.R. Guzzo...

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês