-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

20 comentários Ver comentários

  1. Eu, a algum tempo atrás, li um livro de um cara ( não lembro seu nome) que entrou para o MST e ficou dois anos,investigando como funciona, Pelo que entendi não passa de gente ( muitas vezes humildes) induzidos a fazer o que fazem. Para mim, é um grupo político,a serviço da esquerda. E sem dúvida,um caso de polícia. Mas,suas badernas, e atitudes para prejudicar terceiros, não tem punição .Parece que são protegidos.

  2. O MST é peça fundamental do manual Bolchevique para a revolução. Tem função destacada ao desestabilizar a produção de alimentos. Não tem base social no campesinato, que vem se tornando numericamente cada vez menos expressivo com o uso intensivo de tecnologia na produção agrícola. É mais um instrumento de ação de desestabilização política que se apoia narrativa criada pela esquerda nos últimos 100 anos, sem nenhuma conexão com a realidade. Um típico caso de Polícia.
    Gostaria de saber se há um texto com publicado pelo próprio MST sobre seus fundamentos e seus objetivos políticos (além da anacrônica lenga-lenga da Reforma Agrária).

  3. Nunca foi problema social, mas tão somente seguidores de politicos, que nunca trabalharam na vida e sempre viveram (e vivem) às custas e desvios de recursos públicos. Em qualquer país sério já deveriam ser considerados perturbadores da ordem e destruidores do progresso: É UM CASO DE POLÍCIA E PRISÃO.

  4. Por outro lado, estão destruindo imóveis particulares, justamente por falta de atuação dessa policia que os apoia, então essa polícia é um caso de polícia também.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.