NOTA DA REDAÇÃO - Revista Oeste

Revista

NOTA DA REDAÇÃO
Redação da Revista Oeste se solidariza com Ana Paula Henkel e sua família
5 jun 2020, 11:02

NOTA DA REDAÇÃO

A colunista Ana Paula Henkel está sendo vítima de uma campanha sórdida contra sua reputação. A equipe da Revista Oeste se solidariza com Ana e sua família, que foram ameaçadas por milícias que operam no submundo da internet. Ana Paula sempre se manifestou em defesa da liberdade, é absolutamente contrária a qualquer manifestação racista e apontou dados relevantes para a análise responsável da situação em que vive parte da comunidade negra nos Estados Unidos.

Veja os últimos posts de Ana Paula Henkel no Twitter

Navegue nos outros conteúdos desta Edição 11 da Revista *Oeste

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

40 Comentários

  1. Aguardarei. Gosto de ler.

    Responder
    • Prezada Jornalista Ana Paula; o teu heroísmo não se abalará diante da covardia dos maus. Manifesto o meu apoio ao teu trabalho. Altaneria e dedicação. Falar a verdade nos dias de hoje é um dever que foi confiado a poucos. A propósito, ela, a verdade, sofre, mas, sempre venceu e vencerá. Seu trabalho testemunha essa virtude. Parabéns!

      Responder
      • Parabéns, Ana Paula, você é orgulho para todos brasileiros de bem, orgulho.por me representar como sexo feminino! Orgulho de lealdade e representação fiel do nosso Brasil!
        Gratidão pelo seu digno e nobre trabalho!

        Responder
      • Ana Paula, musa do volei, musa do jornalismo, musa das análises políticas, musa da sensatez, musa da lucidez, medalha de ouro em tudo, e linda. Ô mulher bonita! Prezada, bote para lascar, não retroceda um milímetro, avance sempre, seja cada vez mais contundente. Nós, o povo brasileiro, admiramos e apoiamos o seu trabalho. Obrigado e parabéns!

        Responder
    • Parabéns, Ana Paula, você é orgulho para todos brasileiros de bem, orgulho.por me representar como sexo feminino! Orgulho de lealdade e representação fiel do nosso Brasil!
      Gratidão pelo seu digno e nobre trabalho!

      Responder
  2. Espero que ela, nesse artigo, fale sobre um twiiter que ela postou. Explicar o que ela quis dizer. Que teve um pessoal aí que tava dormindo nesses últimos 16-20 anos que falou umas borrachas.

    Responder
    • Podia comentar também sobre o artigo da Selma Santa Cruz, que está muito incoerente com o que costumamos ler na REVISTA OESTE (graças a Deus e aos demais articulistas, como a Ana Paula Henckel, de viés conservador)

      Responder
      • Parabéns Ana! Isso é jornalismo! Estou muito feliz por ter largado o Globo e a Veja e ter abraçado a Oeste e a Gazeta do Povo. Força!

        Responder
    • Cara Ana Paula seja forte! “Os politicamente corretos” o que fazem é intimidar com agressões porque sabem que não retucraremos no mesmo nuvel deles, mas deveriamos. Força e volte logo.

      Responder
      • Ana, os cães ladram e a caravana passa.

        Responder
    • Nada que possa intimidaraquele que me parece, de loge, a melhor articulista do país👏👏👏👏👏

      Responder
    • Twitter é perigoso pra discutir esse assunto, pois os mal intencionados facilmente pegam um tweet isolado e usam contra quem postou

      Responder
  3. tem coisas que está difícil falar, imagina escrever algo na imprensa. Pode ser interpretado de moto totalmente do que se imagina.

    Responder
  4. Aí sim. Ansioso!

    Responder
  5. Minha solidariedade Ana Paula! A Sra. é um exemplo de inteligência, independência, e caráter.

    Responder
  6. Aguardarei, ansioso, por mais um artigo, certamente, lúcido e instigante. Minha solidariedade irrestrita à Ana Paula.

    Responder
  7. Ana Paula é uma mente brilhante do nosso conservadorismo. Força, ora pois.

    Responder
  8. Esquerdopatas querem silenciar os comentaristas que jogam luz sobre controle das ideias. Henkel, sempre com abordagem lúcida e relevante em seus artigos, não tardaria em se tornar vítima dos nefastos. Não podemos deixar que essa voz se cale. Força Ana, estamos contigo.

    Responder
  9. A campanha contra Ana Paula é típica de quem não tem argumentos para debater: agressões, distorções é retórica vazia. Campanha sórdida. Ana Paula é a melhor articulista da atualidade. Tem meu total apoio.

    Responder
  10. Minha solidariedade à Ana Paula e sua família. Adoro ler os artigos e opiniões da Ana, pois ela é uma das vozes mais racionais e sincera e educada que temos hoje em dia! Força e continue brilhando.

    Responder
  11. Ana Paula Henkel era nossa musa do vôlei. Agora é nossa colunista inteligente e versátil. Sua análise sobre os fatos que ocorreram nos EUA em nada mostrou racismo ou coisa que o valha. Ela jogou os números exatos da população negra naquele país. Policiais violentos e inábeis existem no mundo inteiro e , infelizmente ,de vez em quando cometem barbaridades como essa recente. É da natureza humana e nem todos tem firmeza de caráter e bondade no coração. Não são psicopatas são gente de índole ruim mesmo. O mundo tem homens bons e maus.

    Responder
  12. Firme Ana Paula. Estamos juntos e você está 100% correta na argumentação!

    Responder
  13. Ana Paula tem minha solidariedade ! Conte com meu apoio !

    Responder
  14. Ana estamos com você, com certeza use a justiça para por esses esquerdopatas em seu lugar ,continue escrevendo e nos informando com suas belas e magnificas colunas.

    Responder
  15. MUITA CORAGEM.
    PARABENS!!!

    Responder
  16. Você é sensacional, Ana Paula. Parabéns! E força. Estamos com você.

    Responder
  17. Todos istas – extremistas, jidahistas, lulistas, fascistas, nazistas, marxistas, feministas, bolsonaristas, etc.., a lista é interminável -, não conseguem ler, pensar, discernir, questionar, analisar. É sempre a reação pavloniana, agressiva, simplista, a resposta simples, e errada, para qualquer questão que não seja sua visão petrificada do mundo. Normal, sempre foi assim. SÓ QUE, esta porcaria de “mídias sociais” tornou todos “empoderados” para atacar, destruir, arruinar, difamar, pessoas que emitem opiniões e divulgam informações distintas de suas obtusas e limitadas visões de mundo. É o preço, caro, das redes sociais. Eu, que leio jornais e imprensa, diariamente, há 60 anos! – me aterrorizo com a falta de leitura, do analfabetismo funcional que vejo a meu redor, inclusive de pessoas muito próximas.
    Siga firme Ana!!

    Responder
  18. Ana Paula parabéns pelo excelente trabalho.. todos nós estaremos com você!!!

    Responder
  19. Ana, admiro muito seu trabalho e posicionamento ao defender suas idéias, coloca o coração para falar quando o debate envolve aqueles que fazem parte da sua linda carreira de atleta, pena que a recíproca não é verdadeira, mas continue assim que certamente servirá de base para novos pensadores.

    Responder
  20. Estamos com vc, querida. Sua voz lúcida, coragem, serenidade e pés no chão, ao contrário da esquerda rouca, intolerante, medrosa d qualquer argumentação sólida.

    Responder
  21. Ana Paula,
    Parabens pela pesquisa realizada e pelas considerações apresentadas. necessitamos de um discussão madura a cerca dos problemas da sociedade moderna e suas demandas. Isto traz luz sobre dados e assertivas obscuras sobre a realidade dos problemas. Abs

    Responder
  22. É da natureza da luz perturbar as trevas é da natureza da verdade perturbar a mentira é da natureza da corajem perturbar a covardia. Deste modo Srta. é natural que você, que se deciciu pela coragem, verdade e luz, seja atacada pelos covardes mentirosos que vicejam nas trevas da ignorância e mau-caratismo. Com certeza você sempre será a musa das quadras mas hoje você passou a ser a musa de todos aqueles que admiram sua luta pela verdade, pela honradez e pela decência. Peço a Deus proteção para você e sua família.

    Responder
  23. Estamos contigo, Ana. Nunca desista! Stay hard!

    Responder
  24. Parabéns, Ana Paula, por sua postura corajosa. Deus te abençoe e proteja.

    Responder
  25. Parabéns Ana Paula, mais um show, nesta nova “quadra”. Infelizmente, como alguém já disse, “faltam nas pessoas de bem a audácia e a coragem que sobram nos canalhas”. Significa que essa corja não vai parar de tentar a intimidação, a deturpação de suas ideias e palavras, todo tipo de fraude que puderem fazer para desacreditar suas matérias publicadas em qualquer mídia. Coisas que não chegam a ser novidade para vc. Como se a cada dia tivesse que jogar uma final contra as cubanas em Havana. Achei curioso que vc. nem precisou desnudar essa súcia psicopata com o assassinato covarde (a tiros) do policial aposentado NEGRO de St. Louis, pela turba que dizia lutar pela liberdade dos negros e contra o racismo assassino dos policiais brancos. Quando, na real, os caras estavam assaltando uma loja (acho que uma joalheria). Nenhum membro da SUPREMA MIDIA ESQUERDISTA MUNDIAL DEU IMPORTÂNCIA AO FATO. Exatamente como aconteceu aqui no Brasil quando BADERNEIROS ESQUERDOPATAS, da mesma laia, assassinaram o CINEGRAFISTA da BAND-TV, com tiros de rojões (fogos de artifício) feitos à queima-roupa. Enquanto ele gravava uma manifestação violenta, Lembra ?

    Responder
  26. Mas, como eu dizia, parece faltar coragem e ousadia às pessoas de bem. Nas vezes em que o Olavo de Carvalho avisa que não há diálogo possível com essa escória, porque eles tem certeza que nada temos de útil para lhes ensinar e que nos fazemos cegos de propósito para não ver o sucesso do comunismo mundo a fora. Não sei se lembra, mas um professor de Filosofia, ao discursar em pleno auditório da Universidade citou Bertold Brecht para convencer os jovens alunos que não se deve dialogar com conservadores. Segundo disse, o psicopata, para eles deve-se reservar uma boa espingarda, uma boa bala, e uma boa cova. Eis porque Olavo de Carvalho, acha que devamos tratá-los como inimigo em tempo de guerra. Isto é, acabar com eles, antes que eles acabem com a gente – eu mesmo me flagro constrangido, ao constatar que ele está certíssimo. É que, nós que não acreditamos nessa ideia de silenciar, LITERALMENTE, nossos discordantes nos horrorizamos. Mas, lembremos que as Constituições de todos os países do mundo consagram o direito à vida como o maior bem tutelado pelas Nações e, até, impõe a todos aceitar o direito de matar em defesa da própria vida, exatamente para consolidar o respeito a vida alheia. Quando nada, por temor de que o outro posso reagir. Nesses termos, pode-se afirmar que, se é legítimo matar para se defender, deixar-se matar é ILEGÍTIMO. Portanto, mais do que um ato de covardia e/ou falta de audácia. Muito próximo de um falso escrúpulo ou um sofisma para esconder nossa omissa covardia. Fica a reflexão. Abraço e parabéns.

    Responder
  27. “Os cães ladram e a caravana passa”. Você é mais! Pra cima e para o alto!!!

    Responder
    • Ana, vc é sensacional e admirável!!! Siga firme, pois as pessoas de bem estarão sempre ao seu lado. Parabéns pelas suas abordagens tão racionais.

      Responder
  28. Não foi o submundo da internet o que é até difícil de saber o que quer dizer com isso, foi o submundo do cartel da mídia, TV band chinesa

    Responder
  29. A PARTIR DE AGORA, JUNTO-ME AOS MILHARES DE SEUS ADMIRADORES PARA JUNTOS ENFRENTARMOS ESSA FORÇA DIABÓLICA CHAMADA COMUNISMO. DIGO E REPITO TEMOS QUE FORTALECER O CAPITALISMO QUE ESTÁ VIVO E NÃO O COMUNISMO QUE JÁ MORREU E FOI ENTERRADO NO MESMO TERRENO EM QUE TANTO MAL FEZ QUE OS JOVENS SAIBAM DISSO.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OESTE NOTÍCIAS