-Publicidade-

Antifas e Black Lives Matter voltam a aterrorizar americanos

Violência dos grupos aumenta junto à visibilidade que mídia americana — que insiste em chamar manifestantes de 'pacíficos' — dá a eles.

Violência dos grupos aumenta junto à visibilidade que mídia americana — que insiste em chamar manifestantes de ‘pacíficos’ — dá a eles

antifas, blm, black lives matter, protestos, estados unidos
Coquetel Molotov dos antifas atinge rapaz em protesto em Portland | Foto: Reprodução

Vídeos recentemente divulgados nas redes sociais voltaram mostrar que o tanto o movimento antifas, quanto o Black Lives Matter (BLM) estão aterrorizando cidades americanas.

Neste primeiro vídeo, um idoso é agredido por um homem negro dentro de um supermercado.

 

No segundo, manifestantes do BLM invadem um bar, provocam um casal branco que bebe em uma mesa externa e ainda bebe o conteúdo do copo de um deles, antes de prosseguir no “protesto pacífico”.

Por fim, em Portland, um coquetel Molotov atinge um rapaz, que literalmente pega fogo durante baderna realizada pelos antifas. Alguns deles fingem ajudar, mas quem apaga as chamas de fato é a polícia.

Enquanto isso, atletas manipulados ajoelham-se e até fazem greve nos Estados Unidos por causas como essas.

-Publicidade-
Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês