Apenas duas regiões continuam na fase vermelha do plano SP

Em 7 ago 2020, 14:38

Apenas duas regiões continuam na fase vermelha do Plano SP

7 ago 2020, 14:38

Outras cinco estão em fase laranja e o restante — 86% do Estado — já se encontra na fase amarela do Plano São Paulo

retomada, sp, reabertura econômica, plano são paulo, estado de são paulo, joão doria

86% do Estado de São Paulo já está na fase amarela do plano de reabertura econômica
Foto: Divulgação

Em coletiva no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira, 7, o governador João Doria e sua equipe apresentaram a atualização do mapa do Plano São Paulo de retomada econômica.

Agora, apenas duas regiões, Franca e Registro, permanecem na fase vermelha de reabertura, condição em que apenas o comércio essencial pode abrir.

Outras cinco estão na fase laranja, com apenas uma regressão: a região oeste da Grande São Paulo, que inclui cidades como Osasco e Barueri, terá de fechar bares, restaurantes e salões de beleza novamente.

O restante das regiões, o equivalente a 86% do Estado, já está na fase amarela do Plano São Paulo. Ribeirão Preto e Piracicaba, inclusive, passaram da fase vermelha diretamente para a amarela.

“Houve uma evolução muito importante, mas, novamente, nosso compromisso para que essa evolução continue acontecendo é fundamental”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Patrícia Ellen.

O interior apresentou redução de 10% no número de casos, 7% nas internações e 4% no registro de mortes.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês