Apesar de rompimento com Moro, Bolsonaro mantém base fiel na Câmara - Revista Oeste

Em 26 abr 2020, 08:56

Apesar de rompimento com Moro, Bolsonaro mantém base fiel na Câmara

26 abr 2020, 08:56

Deputado Filipe Barros (PSL-PR), um dos que mantêm apoio ao governo
J.Batista/Câmara dos Deputados

O rompimento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, não impactou a base mais fiel do governo na Câmara. Muitos deputados mantêm o apoio ao Executivo, sobretudo parlamentares da “ala bolsonarista” do PSL.

Os comentários vêm sendo feitos em entrevistas à imprensa e, sobretudo, nas redes sociais. Conterrâneo de Moro, o deputado Filipe Barros (PSL-PR) elogiou o trabalho do ex-ministro, mas sinalizou que vai permanecer ao lado do governo.

Não apenas deputados do PSL saíram em defesa ao presidente. O deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) também se declara ao lado do Executivo.

A deputada Caroline de Toni (PSL-SC) considera que o pronunciamento de Bolsonaro desmente as denúncias feitas por Moro. A parlamentar avalia, ainda, como correta a conduta da Procuradoria-Geral da República de pedir a apuração do pronunciamento do ex-ministro.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 Comentários

  1. Presidente Bolsonaro, tens meu apoio e minhas orações. Sabemos o que está acontecendo, as hienas estão desesperadas. Logo, logo, … logo, logo, chegará a hora delas, assim todos saberão a verdade.

    Responder
    • Hitler também tinha uma base de apoio fiel. Morreram todos com ele.

      Responder
      • Então vá mata-los.

        Responder
    • Devo desculpas ao Presidente por te-lo atacado após o pronunciamento do Morovaldo, mas qdo assiti a resposta do Presidente para mim ficou claro quem era o vilão. Qdo soube que o Morovaldo em coluio com a Globo havia gravado, por Whatsapp, suas conversas com o Presidente e Deputados para a Globo

      Responder
    • As hienas estão aflitas, estão vendo o canhão apontado para elas! Vamos observar, vai ser divertido!
      Antes que eu esqueça: #foraMaia

      Responder
  2. Fora parte a política, o minimo que se espera de uma pessoa que aspira cargos públicos, além de conduta ilibada, é ser um pessoa ontada, ter carater e jamais utilizar-se de artifícios baixos para confirmar um ponto, tinha muito respeito pelo juíz Moro, hoje acredito que não votaria nele para nada. Não me inspira confiança. Conversas privadas nunca deveriam ser utilizadas, conversas privadas com seu presidente, e, até então, seu chefe direto serem utilizadas é o cumulo da falta de escrupulos e sordidez.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias