Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em Brasília - Revista Oeste

Edição da semana

Em Em 9 maio 2020, 15:22

Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em Brasília

9 maio 2020, 15:22

Manifestantes atacaram o ex-ministro Sergio Moro, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso

Foto: Facebook/Bia Kicis

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram neste sábado, 9, uma carreata em Brasília. Por volta das 12 horas, eles se concentraram no gramado da Esplanada dos Ministérios.

Havia frases e cartazes contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.

Os manifestantes se aglomeraram em torno de carros de som, que tocaram hinos das forças armadas. No microfone, eles também criticaram a imprensa e fizeram orações para o presidente.

No início da tarde, parte dos manifestantes caminhou em direção ao Palácio do Planalto, onde dizem que vão esperar a chegada de Bolsonaro.

A deputada Bia Kicis (PSL-DF), apoiadora do presidente, compartilhou um registro do ato nas redes sociais.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 Comentários

  1. Excelente, não podemos nos dobrar à miopia do #ficaemcasa que provocará mais mortes do que diz “salvar”. Evidência científica zero de que a quarentena salva vidas, ainda mais depois das evidências de Nova Iorque. O debate do Covid e da quarentena deve ser ampliado e a gama de possíveis soluções aumentada.

    Responder
  2. Não gostei do tom da reportagem, faz coro com a imprensa tradicional sobre a narrativa de ATAQUE às instituições. Foram, sim, criticá-las, mas dentro do previsto pela lei.

    Responder
  3. Marangoni, explique pra mim. Na sua ótica qual é a diferença entre atacar e criticar.
    Da próxima vez pense um pouquinho mais antes de escrever.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

O partido contra o Brasil

Ninguém ainda descobriu no planeta um jeito tão eficaz de concentrar renda quanto a fórmula usada para administrar as contas públicas no país

A paciência acabou

Os brasileiros começam a reagir à cassação dos direitos individuais

Os novos senhores do mundo

Os gigantes da tecnologia censuram Trump, fazem o que bem entendem e exercem um poder global desmedido. Isso é justo?

Eficácia

“Você demorou muito a comprar. Eficácia depende de rapidez” / “Poxa… Se eu soubesse teria comprado mais rápido. Ando muito dispersivo”

O culto à ignorância

Valorizar a educação formal e a cultura clássica virou preconceito elitista, um mau sinal para o futuro

Como surgiu o novo coronavírus?

A resposta mais provável, até o momento: o vírus teve origem em pesquisas com manipulação genética no Instituto de Virologia de Wuhan

Globalistas assanhados com Biden

Eles não costumam viver de fatos, apenas de narrativas. Adotam a visão estética de mundo, e por isso a ONU é seu maior símbolo

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma nova doença: o vício em desculpas

Poucas figuras públicas têm a força de caráter para se recusar a pedir desculpas aos identitaristas, que gostam de desempenhar o papel de vítimas permanentes

Você não pode perder

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês