Atos pró e contra Bolsonaro acontecem em Brasília - Revista Oeste

Em 28 jun 2020, 13:39

Atos pró e contra Bolsonaro acontecem em Brasília

28 jun 2020, 13:39

Como já se tornou tradição aos domingos, manifestantes a favor e contra o governo vão às ruas da capital federal e se empenham para alavancar hashtags nas redes sociais

atos, bolsonaro, jair bolsonaro, manifestações, brasília, redes sociais

Bolsonaristas reunidos no QG do Exército, em Brasília | Foto: Reprodução

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reúnem em dois locais diferentes de Brasília neste domingo, 28. O grupo que está em frente ao Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, carrega bandeiras do Brasil e usa roupas verde e amarelas.

Já outra parte da militância bolsonarista se juntou na Praça dos Três Poderes e exibe uma faixa com os dizeres “Reservistas do Brasil”.

A oposição, por sua vez, escolheu o gramado do Congresso Nacional e a Esplanada dos Ministérios para protestar, fincando cruzes em memória das vítimas da covid-19 no local.

Redes sociais

O embate de hashtags também ganhou novo capítulo.

A esquerda tentou subir #StopBolsonaro. Até o momento, pouco mais de 16 mil usuários aderiram à ideia, que está em 13º nos Trending Topics do Twitter do Brasil.

Por outro lado, militantes do presidente se engajaram para alavancar #GoBolsonaroMundial, que liderava os TTs durante a manhã deste domingo, com mais de 150 mil citações.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 Comentários

  1. Vi, Bolsonaro. Vamos em frente com um grande presidente. Esperamos que os Norte americanos façam o mesmo com o grande líder Donald Trump.

    Responder
  2. #GoBolsonaroMundial
    A esquerda com dois palmos de língua pra fora, pra tentar derrubar a hashtag! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    O Lula não aguentou a inauguração da Transposição do São Francisco.
    A COMPARAÇÃO DÓI MESMO: 16 anos de enganação petistas x 16 meses de muito TRABALHO de Tarcísio e Bolsonaro. “BASTA NÃO ROUBAR!!” (Jair)

    Responder
  3. De um lado, movimento espontâneo. De outro, contratados, consumidores de mortadela e tubaina.

    Responder
  4. Tudo bem. Mas importante é, neste momento político, acima de ideologias e facções partidárias, a busca incessante da PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO, pela PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado.
    Quem hj estava no CONGRESSO? Os militantes de esquerda? Se foi c este intuito, de exigir de quem votamos e nos traem descaradamente, a 1 ano e 1/2 se retratarem, q bom! Acima de partidos políticos e ideologias, unidos refundaremos a República dos justos. Assim se faz uma democracia, não um “estado democrático de direito”, sofisma utilizado pela esquerda comunista e corrupta durante a existência do planeta, para enganar trouxas.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias