Autorizada a contratação de mais 5.158 profissionais da saúde - Revista Oeste

Em 26 Maio 2020, 11:38

Autorizada a contratação de mais 5.158 profissionais da saúde

26 Maio 2020, 11:38

Decisão saiu no Diário Oficial da União; contratação acontecerá pelo governo federal com prazo máximo de seis meses

Hospital de Campanha do Maracanã | Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro

Saiu nesta terça feira, 26, no Diário Oficial da União a autorização do governo federal para a contratação de 5.158 profissionais da área da saúde. Esses novos contratados serão utilizados nos esforços para combater a pandemia do coronavírus.

As contratações terão um prazo determinado e podem acontecer desde já. Cada contrato terá a duração máxima de seis meses e terá como data limite o último dia do ano, 31 de dezembro, informa o G1.

MAIS: Covid-19: BNDES disponibiliza R$ 20 milhões para ampliar a oferta de leitos e testes

As contratações foram autorizadas pelo secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel. Caberá ao Ministério da Saúde definir a remuneração e o local onde os profissionais vão exercer a sua atividade.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias