Beirute: destruição e feridos em magens - Revista Oeste

Em 4 ago 2020, 16:24

Imagens registram explosão no Líbano

4 ago 2020, 16:24

Região portuária de Beirute foi atingida hoje

beirute - capa

Homem lamenta rastro de destruição na capital do Líbano
Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Capital e maior cidade do Líbano, Beirute foi atingida na tarde de hoje por explosão em sua região portuária. Conforme noticiado por Oeste, o acidente supostamente provocado em navio carregado de fogos de artifício deixou ao menos dez mortos e alguns feridos.

Leia mais: “França desiste de acordo de extradição com Hong Kong”

Por meio de postagens nas redes sociais, sobretudo o Instagram, internautas mostram como ficou a região após a explosão. Nesse sentido, imagens exibem o rastro de destruição deixado na cidade. Há registros, por exemplo, de escombros e pessoas feridas sendo atendidas.

O usuário do Instagram identificado como Aymane Charyate prestou solidariedade ao povo libanês. “Nossos corações vão para o Líbano, país que é querido por todos os árabes. Nossas sinceras condolências e profunda simpatia por nossos companheiros em nosso país irmão, o Líbano”, publicou ele, que está no Marrocos.

“Oramos a Alá para curar os feridos e pedimos a ele que forneça ao povo e aos governantes libaneses uma visão e os guie para a saída das crises do país e os conduza para um porto seguro”, prosseguiu Charyate.

Confira algumas fotos divulgadas por usuários do Instagram

2 - beirute

3 - beirute

4 - beirute

5 - beirute

7 - beirute

8

9

10

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês