Biden garante que a covid-19 já matou mais que nos últimos 100 anos

Em 2 set 2020, 12:20

Biden garante que a covid-19 já matou mais que nos últimos 100 anos

2 set 2020, 12:20

Candidato à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata coleciona gafes

joe biden

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos e candidato à Casa Branca Joe Biden
Foto: MARC NOZELL/FLICKR

Na disputa pela Casa Branca, o democrata Joe Biden cometeu mais uma gafe. Durante um pronunciamento em Pittsburgh, na Pensilvânia, o ex-vice-presidente fez um comentário acerca da pandemia de coronavírus que ninguém entendeu. “A covid já levou mais vidas neste ano do que em qualquer outro ano, nos últimos 100 anos.” A internet, é claro, não perdoou. Um internauta escreveu: “O coronavírus levou mais neste ano do que nos últimos 100 anos. Obrigado por essas informações perspicazes”. Assista ao vídeo.

Leia também: “Obamagate: pior que Watergate”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na edição n° 22 da Revista Oeste

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 Comentários

  1. Idiota.

    Responder
  2. A Dilma de lá continua a todo vapor.

    Responder
  3. Cada povo tem a Dilma que merece…

    Responder
  4. Falar asneiras sabe, agora, falar sobre os seus negócios e de sua família na Ucrânia…nada!
    Mas na campanha com certeza isso vai aparecer e o velhinho esclerosado vai ter que explicar….se ele se explicar com a clareza com que fala do vírus chinês, vai ter dificuldades de convencer até a turma dele!
    Tá falado!

    Responder
    • o Joe Sonolento é o melhor cabo eleitoral de Donald Trump, que inclusive, será reeleito justamente pelas figuras pitorescas bizarras que compõem o atual quadro do outrora partido do J. F. Kennedy , que era conservador, anti-comunista e católico. Quem viver, verá!!!

      Responder
  5. o Joe Sonolento é o melhor cabo eleitoral de Donald Trump, convenhamos, a esquerda brasileira psicodélica fez escola lá no partido do jerico, e só olhar pelas atitude de certos quadros desse partido, e lhe digo alguma coisa, é lamentável.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês