Bolsonaro desmente informações e ainda não sabe se exames apontam negativo para coronavírus - Revista Oeste

Em 12 mar 2020, 19:06

Bolsonaro desmente informações e ainda não sabe se exames apontam negativo para coronavírus

12 mar 2020, 19:06

O presidente Jair Bolsonaro não confirma as informações de que os resultados realizados por ele nesta quinta, 12, tenham dado negativo para o Covid-19, o coronavírus. Em live, ele disse que “gostaria que fossem verdade essas ‘fake news'”.

A informação de que o exame teria dado negativo foi divulgada em grupos reservados à ala ‘bolsonarista’ no Congresso. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse a que o resultado deu negativo. A informação foi retransmitida pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) em seu Twitter. O comentário, contudo, foi apagado minutos depois.

O presidente manifestou, contudo, que uma pessoa na comitiva que voltou com ele dos Estados Unidos testou negativo para coronavírus após exames feitos. E manifestou a torcida para que o mesmo resultado aconteça a ele e aos demais.

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias