Bolsonaro intensifica campanha pelo fim do isolamento - Revista Oeste

Em 17 Maio 2020, 14:42

Bolsonaro intensifica campanha pelo fim do isolamento

17 Maio 2020, 14:42

Presidente participou de ato em Brasília, onde afirmou que os brasileiros precisam voltar ao trabalho

Presidente transmitiu parte da manifestação pelas redes sociais – Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro voltou a intensificar o discurso pelo fim do isolamento social por causa do novo coronavírus. Neste domingo, 17, Bolsonaro acompanhou as manifestações pró-governo em Brasília.

Pelas redes sociais, Bolsonaro afirmou que os brasileiros precisam voltar ao trabalho. “A população quer trabalhar para colocar comida nas mesas das casa de suas famílias”, escreveu o presidente.

A fala do presidente ocorreu em meio as manifestações, onde a maioria dos apoiadores de Bolsonaro pedia a flexibilização do isolamento social. Bolsonaro defende uma abertura geral de estabelecimentos comerciais e o chamado “isolamento vertical” – que vale apenas para idosos e doentes.

Além disso, um pronunciamento em rede nacional com o mesmo teor vem sendo estudado pelo Palácio do Planalto para os próximos dias. Bolsonaro pretendia fazer o pronunciamento ainda neste sábado, 16, mas acabou adiando a ideia para os próximos dias. Além da flexibilização do isolamento, o presidente deverá tratar do uso da cloroquina em pacientes com a covid-19.

 

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 Comentário

  1. Já passou da hora. Essa pseudociência baseada em tentativa e erro não tem credibilidade nenhuma. Japão, Suécia, Coréia, Austrália, só para citar alguns exemplos, não pararam nem shoppings.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias