Presidente promete erradicar comunismo, e Dino reage - Revista Oeste

Edição da semana

Em Em 30 out 2020, 09:30

Presidente promete erradicar comunismo, e Dino reage

30 out 2020, 09:30

Governador do Maranhão afirma que vai processar Bolsonaro: ‘Ele não tem limite de legalidade’

presidente

O presidente Jair Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto | Foto: Edu Andrade/Estadão Conteúdo

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que vai processar o presidente Jair Bolsonaro. Na quinta-feira 29, o chefe do Executivo visitou o Estado e prometeu acabar com o comunismo. “Vamos mandar embora o comunismo do Brasil. Nós não aceitamos esse regime ditatorial, onde o povo não tem vez. Nós somos a liberdade. Nós somos aqueles que não têm medo da verdade. Junto com vocês, nós construiremos um novo Brasil”, declarou o presidente, ao participar de evento em Imperatriz (MA).

Leia também: “Bolsonaro peita Doria, e reitera que não vai financiar ‘vachina’”

Dino reagiu e garante que vai acionar a Justiça. “Ele não tem nenhum limite de legalidade. Se acostumou e acha que é inimputável. O que ele fez aqui no Maranhão se chama propaganda política. Na jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral se chama propaganda eleitoral negativa, que é falar mal de uma outra corrente política”, disse o governador. “O PCdoB vai representar contra ele em todos os ministérios públicos que existem, eleitoral e federal”, prometeu o comunista.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

15 Comentários

  1. TEM QUE TIRAR OS MELANCIAS DO GOVERNO URGENTEMENTE!!!

    Responder
  2. Como erradicar o comunismo se todo o estamento é comunista? Ele tá de joelhos pro STF e fica falando asneiras só pra conseguir voto. Se quisesse realmente erradicar o comunismo teria agido de outra forma desde o início do mandato…

    Responder
  3. Como erradicar o comunismo se todo o estamento é comunista? Ele tá de joelhos pro STF e fica falando asneiras só pra conseguir voto. Se quisesse realmente erradicar o comunismo teria agido de outra forma desde o início do mandato…

    Responder
  4. comunista fascista sendo o que é, busca sempre censurar o próximo e matar. comunismo é igual nazismo.

    são tão criminosos que querem até impedir que critiquem seus crimes

    Responder
  5. É ISSO MESMO NÃO QUEREMOS COMUNISMO AQUI…

    Responder
  6. Infelizmente não posso deixar de chama-lo ” governado”. Assim, dirijo-me a Vossa Excelência para dizer; governador, vá se lascar! vá procurar o que fazer, palhaço!

    Responder
  7. COMUNISMO É UM MODELO IDEOLÓGICO DEMONÍACO QUE, EM 103 ANOS DE EXISTÊNCIA, CAUSOU OS MAIORES ASSASSINATOS E TRAGÉDIAS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, SEM QUALQUER DÚVIDA. ELE ENTRA EM TODOS OS SETORES DA VIDA SOCIAL, POLÍTICA, ECONÔMICA E CULTURAL PARA DESTRUIR NOSSAS CONQUISTAS E IMPOR A DOMINAÇÃO, A LUTA DE CLASSES E A BESTIALIZAÇÃO HUMANA, SEM EXCEÇÕES DE PAÍS ALGUM. USAM DIVERSOS NOMES E TÉCNICAS MAS QUE JAMAIS, REPITO JAMAIS, SERÁ OPÇÃO PARA A HUMANIDADE. BOLSONARO ESTÁ CERTO, O COMUNISMO É A PIOR COISA Q O HOMEM INVENTOU E QUE MERECE SER DESINVENTADO. LUTAR POR UM MUNDO MELHOR SIGNIFICA EM GRANDE MEDIDA VARRER O COMUNISMO DOS CORAÇÕES E MENTES DAS PESSOAS E POR CONSEQUÊNCIA, DAS NAÇÕES.

    Responder
  8. O comunismo só é bom para as elites, que não trabalham, e que obrigam os cidadãos a serem escravos delas. O regime no Brasil é híbrido, meio democrata e meio comunista.

    Responder
    • República Democrática do Congo, República Democrática da Alemanha (extinta), República Democrática da Coréia do Norte. Interessante não é? Veja quantas repúblicas ditas democráticas que na verdade são comunistas? Eu te pergunto qual a relação de uma coisa com outra? Eu mesmo te respondo: Nada.

      Responder
  9. AGN, aquí é o JABP ultra conservador e cristão, não com letras TÃO GARRAFAIS E MAIÚSCULAS.
    Mas sabe que até respeito o comunista de fato, essa besta prepotente que sequer reconhece a decadência dos seus pares, que tudo fizeram antes, e conseguiram emplacar a Carta comunista de 88, sob os olhares indignados de João Baptista figueiredo, nos relegando ao ostracismo de 30 anos, até que reagimos em 2.013, e em 5 anos acabamos com o conluio entre os 3 poderes, tirando o poder executivo dessa trama sórdida.
    Respeito porque são bestas de cara limpa, não se transvestem de sociais-democratas para se infiltrarem, como FHC, Paulo Preto, Dória, Aécio, Lula, Andrade, Dilmanta, Gleise, Paulo Pimenta, José Guimarães…QUE CORJA HEM!!!
    Pelo menos os comunistas de verdade tomam cachaça em cima de caminhão prá comemorar a prisão de luladrão, demonstrando que são oportunistas; infiltram-se em sindicatos e escolas prá difundir suas ideologias de domínio.
    Queremos sim uma pátria livre, modelo Americando, e não tem mais vez prá esses bandidos, que se precisar nos enganar se ajoelham, tomam a hóstia sagrada, e até viram Papa.

    Responder
    • Agora o papa vai se meter aqui, querem apostar ?

      Responder
  10. Comunista bom, é comunista morto

    Responder
  11. Só não entendo uma coisa. O comunismo foi a ideologia q mais matou na humanidade, mais q o nazismo. Pq o nazismo é proibido e o comunismo não?

    Responder
  12. Comunismo, é o pior câncer existente no mundo.

    Responder
  13. Pensei q estavam falando do cachorro dos Flintstones….

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

O império dos sem-voto

Há cada vez mais pessoas que nunca receberam um único voto na vida, e não têm mandato nenhum, dizendo o que o cidadão deve ou não deve fazer

O mal de roupa nova

O Partido Democrata não esconde as intenções: quer mais coletivismo, menos autonomia dos Estados, maior controle exercido pelo Executivo central e intervenção na economia

A nova Torre de Babel

Ao contrário do mito bíblico, a torre atual está sendo edificada com base na confusão proposital das palavras por indivíduos desprovidos de inteligência e coragem

Segundo turno nupcial

“Ué, você tá torcendo pra mim?” / “Não sei. Estou indeciso”

A imprensa morre no escuro

A atividade que já foi chamada de “quarto poder” escorrega perigosamente para a irrelevância

O resgate de Tocqueville

O desprezo pelo cristianismo, tão comum em meios “progressistas”, representa um perigoso afastamento dos pilares norte-americanos

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma nova doença: o vício em desculpas

Poucas figuras públicas têm a força de caráter para se recusar a pedir desculpas aos identitaristas, que gostam de desempenhar o papel de vítimas permanentes

Você não pode perder

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês