‘A CPI da Covid vai fazer um inferno na vida dos médicos’, afirma Janaina Paschoal

Deputada incentiva pacientes curados a contar o tratamento que receberam
-Publicidade-
A deputada Janaina Paschoal (PSL-SP)
A deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Em publicação nas redes sociais no domingo 25, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou que a CPI criada para verificar desvios e a atuação do governo no enfrentamento da covid-19 “vai fazer um inferno na vida dos médicos”. Na publicação, a parlamentar incentivou os sobreviventes da doença a relatar “o tratamento que receberam”, ação feita “para o bem de outros doentes”.

Em 2020, no começo da pandemia, Janaina foi contaminada pelo vírus chinês. Segundo seu relato, ela quase morreu por seguir a recomendação de Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, para ficar em casa.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Excelente convocação da Janaína. Coerência acima de tudo, para que a verdade dos fatos desmonte a sem vergonhice dessa CPI de canalhas.

  2. Ah, todo mundo sabe que a esquerda ladra manda no país através do STF, assim como que o tratamento precoce salva vidas, mas de que adianta, se a mídia podre que não recebe mais bilhões do governo federal diz o contrário? A esquerda ladra quer morte e caos.
    Duro é saber que, assim como fraudaram a eleição nos EUA, vão fazer aqui também, e, sem deixar provas, pois assim se dá com essas urnas eletrônicas na mão de quem? Do maldito STF.
    De toda forma, acredito que o Luladrão não toma posse.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.