A multiplicação de favelas em miniatura por São Paulo

Sem qualquer reação dos governantes, moradores de rua invadem extensas áreas da cidade e escancaram o abandono da metrópole
-Publicidade-

Leia também: “Pobre São Paulo”, reportagem publicada na Edição 91 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. ESSE É O RESULTADO DO TRANCA TUDO, FIQUE EM CASA, A ECONOMIA SE VÊ DEPOIS. QUANTO AO DÓRIA, OS PREFEITOS E SO STF CONTINUAM FAZENDO CARA DE PAISAGEM!

  2. Quem tem que dar conta disto é o governador e o prefeito, ou vão querer jogar a culpa no Bolsonaro também kkkkk, o calcinha só pensa em vachina e o outro só pensa no carnaval!! o Estado esta abandonado, o cara trancou todo mundo, quebrou todo mundo, aumentou os impostos e foi passear em Miami, depois fechou tudo, terminou de quebrar o restante e foi tomar Sol aglomerado no hotel de Copacabana, os bandidos tomaram conta, não dá pra andar na rua e o M quer ser presidente.

  3. Uma coisa é fato a culpa é de Bolsonaro. Foi ele que governou São Paulo nas últimas décadas. Acorda São Paulo!

  4. A administração Covas em São Paulo incentivou a descentralização da cracolândia (transporte e infra estrutura)do centro para outros bairros próximos.Deu no que deu …….

  5. Abre um novo nicho de oportunidade econômica, imagino um grande terreno a descoberto com dezenas de barracas bem organizadas e espaçadas, tendo ao fundo vários boxes com chuveiros e vasos sanitários e cada barraca com um ponto de tomada elétrica. Aí cobraremos aluguel a preços bem módicos para essa gente. Vou pedir um estudo de viabilidade e um projeto ao Sebrae. O investimento é baixo e o retorno é quase certo.

  6. Em Brasília é a mesma coisa, marginais por todo canto, a começar pela rodoviária no centro da capital, e nenhuma providência é tomada! Dispensável relatar a situação nas cidades da periferia!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.