Uma advogada de 25 anos sofreu um afundamento no crânio depois de ser atingida por um paralelepípedo enquanto estava em um carro. O caso aconteceu, no sábado 8, na Rodovia ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar capixaba, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que uma mulher com ferimento profundo na cabeça havia dado entrada em um hospital particular no bairro Praia da Costa, em Vila Velha.
Leia também: Suspeito de ter espancado homem até a morte em bairro nobre de São Paulo é preso
Segundo o relato do pai da vítima, eles estavam passando pela Barra do Jucu quando um indivíduo lançou um paralelepípedo na direção do carro.
A família estava indo de Guarapari para o Aeroporto de Vitória, onde pegariam um voo para Belo Horizonte para ir ao velório do avô. A PM orientou os três a registrarem um boletim de ocorrência.
O suspeito fugiu e não foi mais visto pelos pais da advogada. A família registrou um boletim de ocorrência, e, a partir de agora, o caso será apurado pela delegacia indicada.
Advogada atingida por paralelepípedo passa por cirurgia
A advogada já passou por um procedimento para fechar a ferida e deve passar por outra cirurgia de reconstrução óssea. Apesar da gravidade do ferimento, a jovem está consciente, mas não tem previsão de alta.
Torcedora do Palmeiras morre depois de briga com flamenguistas
No mesmo dia do caso ocorrido no Espírito Santo, uma torcedora do Palmeiras foi ferida durante uma confusão na frente do estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli Marchiano, de 23 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 10.
Em meio à confusão, em frente ao estádio Allianz Parque, em São Paulo, Gabriela foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro arremessada durante a briga que envolveu torcedores dos dois times que se enfrentaram na noite de sábado. Ela sofreu corte de uma artéria.
É uma lástima ver jovens mortos pela inconsequência de animais como esses que agridem com violência por motivos torpes. Meus sentimentos pelos pais e entes queridos dessas vítimas.