Aglomeração? Nível de isolamento aumenta no litoral de SP

Apesar das imagens com praias lotadas em São Paulo, a monitoria feita pelo Estado registra índices de isolamento melhores no litoral
-Publicidade-

Índice foi melhor no último domingo em seis das oito principais cidades litorâneas do Estado

-Publicidade-

Neste fim de semana prologando em razão do feriado, imagens com praias e estradas lotadas em São Paulo invadiram as redes sociais. Ainda assim, o sistema de monitoramento realizado pelo governo estadual indica um maior nível de isolamento social no último domingo em seis das oito principais cidades litorâneas do Estado.

Leia também: “Por falta de demanda, SP fecha Hospital de Campanha do Anhembi”

A comparação é feita entre os domingos de 30 de agosto e 6 setembro. Ubatuba e Itanhaém registraram um aumento de 3%. Guarujá e São Sebastião, de 2%. Praia Grande e Caraguatatuba, 1%. Apenas em Santos e São Vicente houve queda, de 3% em ambas as cidades.

Índice de isolamento

Desde o início da pandemia, o índice de adesão ao isolamento social está sendo monitorado em todo o território paulista. A medição é feita por meio de uma parceria entre as principais operadoras de telefonia e o governo do Estado. Para ter acesso a esses dados, basta clicar aqui.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site