-Publicidade-

Novo Embaixador do Turismo do Brasil promete ‘trabalhar pelo país mais lindo do mundo’

Álvaro Garnero foi nomeado na última semana

Álvaro Garnero foi nomeado na última semana

bolsonaro e álvaro garnero - embaixador do turismo
Bolsonaro entrega diploma de Embaixador do Turismo a Álvaro Garnero
Foto: Reprodução/Linkedin

O Brasil conta com um novo Embaixador do Turismo desde a última semana. Nomeado ao cargo vinculado à Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) em cerimônia realizada em Brasília, Álvaro Garnero comemorou sua mais nova “missão”. Pelas redes sociais, ele demonstrou entusiasmo em colaborar com a retomada do setor no país.

Leia mais: “Ernesto Araújo vai ao Senado ‘explicar’ visita de Pompeo”

Garnero aproveitou para elogiar o potencial turístico do Brasil. “A Embratur oficializou o que eu vinha fazendo de coração: virei Embaixador do Turismo do Brasil. A alegria de ver meu trabalho sendo reconhecido se mistura com a ciência da responsabilidade do trabalho que a gente tem pela frente: ajudar na retomada do nosso turismo. Mas trabalhar pelo país mais lindo do mundo não é sacrifício. É sempre uma honra e um prazer.”

No governo e na TV

O novo Embaixador do Turismo brasileiro destacou que seguirá com seu trabalho na televisão. Atualmente, Álvaro Garnero é colaborador do Domingo Espetacular, da Record TV. Ele é o responsável pelo quadro 50 por 1, no qual apresenta dicas de turismo. Em sintonia com o cargo que passa a ocupar no governo federal, ele avisa que está dedicado a materiais especiais sobre turismo no Brasil.

“Há quase 15 anos minha vida tem sido de embaixador informal do Turismo do Brasil. Onde quer que eu vá, convido as pessoas para virem para cá conhecer as belezas inacreditáveis que temos no Brasil. Agora estou gravando uma temporada que vai incentivar o brasileiro a conhecer o próprio país”, publicou Garnero em seu perfil no LinkedIn.

MAIS: “Conheça a Estônia, a ‘Suécia digital’”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês