-Publicidade-

André Brandão aceita convite para presidir o Banco do Brasil

André Brandão aceita convite para presidir o Banco do Brasil
Sala de comissões do Senado durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do HSBC, para apurar supostas irregularidades na abertura de contas do HSBC, na Suíça.

CPI do HSBC realiza audiência pública com a participação do presidente do HSBC Brasil, André Guilherme Brandão. 

Em pronunciamento, presidente do HSBC Brasil, André Guilherme Brandão. 

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Sala de comissões do Senado durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do HSBC, para apurar supostas irregularidades na abertura de contas do HSBC, na Suíça. CPI do HSBC realiza audiência pública com a participação do presidente do HSBC Brasil, André Guilherme Brandão. Em pronunciamento, presidente do HSBC Brasil, André Guilherme Brandão. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
André Brandão - BB- Banco do Brasil
O presidente do HSBC Brasil, Brandão | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

André Brandão, atual presidente do banco HSBC no país, aceitou convite do governo para presidir o Banco do Brasil, segundo informações do G1. Ele deve substituir Rubem Novaes, que deixou o cargo na semana passada.

Brandão tem mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro. Além do HSBC, já trabalhou também no Citibank, entre São Paulo e Nova York.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês