Após AVC, prefeito de Curitiba recebe alta e deixa o hospital

Rafael Greca chegou a ficar um dia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
-Publicidade-
Rafael Greca sofreu um derrame e chegou a ficar um dia internado na UTI
Rafael Greca sofreu um derrame e chegou a ficar um dia internado na UTI | Foto: Divulgação

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), recebeu alta médica e deixou o Hospital Nossa Senhora das Graças na manhã desta sexta-feira, 23. Ele estava internado desde terça-feira 20 após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

“Volto hoje ao convívio familiar, completamente recuperado”, escreveu o prefeito da capital paranaense nas redes sociais. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Greca “teve excelente melhora do quadro clínico neurológico” e deve ficar em casa nos próximos dias, em repouso.

-Publicidade-

O prefeito de Curitiba chegou a ficar um dia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No sábado 17, Greca tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Se realmente está totalmente recuperado, e num tempo tão curto, ele não teve um AVC propriamente dito. Teve um ICT, Isquemia Cerebral Tansitória. Ficam as questões: três dias após ser vacinado? Teve algo a ver com a vacina? Um micro trombo desencadeado pela vacina obstruiu uma pequena artéria? Terá seu caso investigado? Cadê a ciência? Mas é certo, coincidências existem. Pode ser só coincidência.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site