As manifestações em São Paulo contra Lula em imagens

Uma multidão se reuniu em São Paulo

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-

A Proclamação da República, celebrada nesta terça-feira, 15, marcou as manifestações por diversas cidades do país. Os participantes demostraram a insatisfação pela eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a condução das ações de cerceamento da liberdade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em São Paulo, maior cidade do país, os manifestantes reuniram-se nos arreadores do Comando Militar do Sudeste, no bairro Paraíso, zona sul da capital.

Confira as imagens das manifestações

-Publicidade-
manifestações
Os manifestantes começaram a chegar ao local ainda no período da manhã | Foto: Revista Oeste

 

A Avenida Sargento Mario Kozel Filho foi tomada pelos manifestantes | Foto: Revista Oeste

 

manifestações
Uma das pautas é a defesa pela liberdade de expressão | Foto: Revista Oeste

 

Em frente ao Comando Militar do Sudeste, os manifestantes cantaram o Hino Nacional | Foto: Revista Oeste

 

manifestações
O protesto reuniu pessoas de várias idades | Foto: Revista Oeste

 

Edson Calixto, bombeiro civil | Foto: Revista Oeste

 

manifestações
A educadora Maria de Jesus participa há 15 dias das manifestações no local | Foto: Revista Oeste

 

Famílias inteiras participaram do movimento nesta terça-feira, 15 | Foto: Revista Oeste

Leia também: “Liberdade perseguida”, artigo publicado na edição 138 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários Ver comentários

  1. Os veículos da velha imprensa ignoram as gigantescas manifestações que se repetem por todo o país. Espero que a Oeste de desdobre na missão de repercutir esses eventos e que contribua ativamente para a sua divulgação pelos mais importantes países nas Américas e na Europa. É de suma importância que o mundo conheça a verdade sobre essas eleições e as famigeradas urnas eletrônicas com sua impossibilidade de auditoria.

  2. Eu tinha certeza que iria ver imagem aerea tambem ja que o titulo menciona “imagens”mas confesso decepcao com a Oeste. Ja mudou a direcao dessa revista tambem? Gostaria de saber pois nao me interessa assinar somente mais uma fonte da midia deles.

  3. Bom dia,
    Assinei essa revista em busca de notícias e reportagens que a velha mídia não divulga. E também devido a Augusto Nunes. Estou achando muito pobre a reportagem de um evento que abrangeu todo o Brasil. Será que já vou me decepcionar, tão cedo, com a Oeste?

  4. Não esperem nada da Band. Era voz corrente há alguns anos que existe forte interesse chinês na emissora. Todas as empresas chinesas são controladas pelo partido. Simples de entender!

  5. As manifestações foram em todo o país !!
    Em Porto Alegre o movimento tem se mantido desde o dia 31/10 e ontem a participação foi recorde . Acho q vocês deveriam apresentar os fatos de forma mais completa em relação ao movimento .

  6. A bosta da Band está noticiando que “essas manifestações antidemocráticas”! Que vontade de ir lá e dar uns tapas! Felizmente vontade é uma que dá e passa. Mas é uma merda ter que esperar uma notícia e ela te ferir, porque tu não espera que “jornalistas idiotas, esquerdóides” tenham a pachorra de dizer besteira, depois de ver, milhares de pessoas defendendo o cabelo delas, também, de uma gangue reconhecida, que vai tocar o terror no campo, vai estraçalhar a economia bem orientada e deixar terra arrazada, como a da Venezuela, por “ordens superiores”?????? Acho que todos nós, brasileiros, que amamos nossa bandeira verde e amarela, jornalistas ou do agro; caminhoneiros ou donas de casa; aposentados ou soldados; temos a obrigação de falar a verdade! E as manifestações são a defesa de um Brasil melhor. Até para aquelas bonecas de plástico, ocas e frias, que se dizem jornalistas da Band.

  7. Caros editores da Oeste, mostrem as manifestações em todo o País, especialmente em Brasília. A Extrema imprensa não mostra, mas nós temos que mostrar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.