A justiça condenou a blogueira Isabela Gomes pereira, de 29 anos de idade, a 30 anos de prisão. A mineira, que compartilha conteúdos sobre beleza feminina – e se denomina em sua página como uma mulher “muito sensível” –, pagou para dar “um susto” no ex-namorado, que acabou morrendo.
+ Leia mais notícias do Brasil no site da Revista Oeste
O assassinato de Leandro Rezende Morais, de 36 anos, ocorreu em 2022, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo as investigações, a influenciadora não aceitou o fim do relacionamento e encomendou o ‘susto’ por vingança.
Leia também: “Quem é advogada presa por suspeita de envenenar e matar o pai e a avó do ex-namorado”
Segundo informações da Polícia Civil, Leandro morreu por asfixia, depois que três homens invadiram sua casa. Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnior Alves Faria e Vítor Ferreira Gabriel, executaram o plano da blogueira com a promessa de um pagamento no valor de R$ 5 mil. Receberam sentenças de 22 anos e meio de prisão.
‘Fiel às pessoas que ama’
Com 11 mil seguidores em seu perfil do Instagram, Isa Gomes, como é conhecida a blogueira, compartilhava com suas seguidoras frases motivacionais e de “empoderamento feminino”. Ela também se intitulava CEO de uma marca de cosméticos e maquiagem.
Em postagem como a descrição sobre “Quem é Isa Gomes?”, a blogueira se define como “amiga e leal às pessoas que ama”.
Tomara que morra atrás das grades.
Ela e os 3 parças.
Se ela for muito sensível, vai deixar de ser rapidinho no meio das outras detentas.