-Publicidade-

Bolsonaro critica fechamento de praias e fala em ‘infrutífera busca de diálogo’

'Trabalhar, muitas vezes, também é uma atividade física', escreveu o presidente em mensagem publicada nas redes sociais
O presidente Jair Bolsonaro continua criticando prefeitos e governadores pelas medidas restritivas
O presidente Jair Bolsonaro continua criticando prefeitos e governadores pelas medidas restritivas | Foto: Wagner Pires/FuturaPress/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar medidas de restrição impostas por prefeitos e governadores para frear o avanço do novo coronavírus. Em mensagens publicadas nas redes sociais, ele também citou uma “infrutífera busca de diálogo” em torno do combate à pandemia de covid-19 no país.

Leia mais: “Bolsonaro comemora 1 milhão de doses aplicadas em 24 horas e diz que vacinação ‘ganha força’”

“Trabalhar, muitas vezes, também é uma atividade física. Por que, então, fecham praias, academias, proíbem futebol?”, escreveu Bolsonaro em uma das postagens em sua conta no Twitter.

Leia também: “‘Lockdown não funciona’, afirma Bolsonaro”

Em outra mensagem, o presidente compartilhou uma notícia sobre o aumento do desemprego e da fome durante a pandemia e escreveu: “Alerta feito em maio de 2020. Consequências do ‘fecha tudo’ e a infrutífera busca de diálogo por parte do presidente”.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.