-Publicidade-

Bolsonaro defende autonomia médica na prescrição de tratamento contra a covid-19

Presidente proferiu discurso nesta segunda-feira, 5, durante cerimônia de entrega de casas populares
Jair Bolsonaro voltou a defender a autonomia dos médicos durante discurso proferido nesta segunda-feira, 5
Jair Bolsonaro voltou a defender a autonomia dos médicos durante discurso proferido nesta segunda-feira, 5 | Foto: Reprodução/YouTube

Em discurso proferido nesta segunda-feira, 5, durante cerimônia de entrega de chaves de imóveis populares do programa Casa Verde e Amarela em São Sebastião, no Distrito Federal, o presidente Jair Bolsonaro defendeu “liberdade total” para médicos receitarem tratamento contra a covid-19. “Estarei em Chapecó, com o prefeito João Rodrigues, que fez um trabalho excepcional no tocante a recursos dados pelo Estado no atendimento a quem precisava do tratamento [contra a covid-19]. Uma obra fantástica. Um exemplo a ser seguido”, afirmou o presidente. “Por isso, estou indo para lá: não apenas para ver, mas mostrar para todo o Brasil que o vírus é grave, mas seus efeitos têm como ser combatidos. Naquele município, o médico tem liberdade total para trabalhar com o paciente. Esse é o dever de um médico”, asseverou Bolsonaro, repetindo que as consequências do vírus chinês não podem ser mais danosas que o próprio vírus.

Leia também: “MPT quer investigar empresas que ofereceram o tratamento precoce”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.