Bolsonaro descarta cirurgia: ‘Estou louco para voltar a trabalhar’

Direto do hospital, presidente participou, virtualmente, de cerimônia de inauguração de uma agência da Caixa em cidade cearense
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro participou, de forma virtual, de evento da Caixa Econômica Federal no Ceará
O presidente Jair Bolsonaro participou, de forma virtual, de evento da Caixa Econômica Federal no Ceará | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo neste sábado, 17, direto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado há três dias, e afirmou que está em boas condições de saúde e pronto para retomar as atividades. Ele participou, virtualmente, da cerimônia de inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal em Missão Velha (CE).

“Eu estou bem, graças a Deus. O problema que eu tive no início desta semana foi ainda em função da facada que eu recebi em 2018”, disse Bolsonaro na transmissão. O presidente afirmou que não haverá necessidade de ser submetido a uma nova cirurgia. “Graças a Deus, não foi preciso. Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e, realmente, botar o Brasil para andar.” 

Leia mais: “Bolsonaro começa dieta cremosa e pode ter alta nos próximos dias”

-Publicidade-

Bolsonaro cumprimentou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que comandava o evento no Ceará, e voltou a criticar as administrações municipais e estaduais que determinaram medidas de restrição à circulação e ao comércio durante a pandemia de covid-19.

Muitos governadores e prefeitos fecharam as cidades, fecharam o Estado, tirando emprego de milhões de pessoas. E o governo federal, juntamente com a Caixa Econômica Federal, foi ao socorro da nossa população. Nós pagamos, no ano passado, o equivalente a mais de dez anos de Bolsa Família”, afirmou. 

Leia também: “Bolsonaro: ‘Seguimos progredindo’”

Assista à participação de Jair Bolsonaro no evento da Caixa:

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site