Bruno Covas será enterrado em Santos

Antes de se dirigir ao sepultamento, o cortejo deve seguir em carro aberto por algumas das principais ruas da cidade de São Paulo
-Publicidade-
O prefeito Bruno Covas
O prefeito Bruno Covas | Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sábado, 16, às 13h, o corpo do prefeito Bruno Covas começou a ser velado no edifício Matarazzo. O edifício é a sede do governo da cidade de São Paulo. O sepultamento está marcado para ocorrer no cemitério de Paquetá, em Santos (SP) — município onde o político nasceu. Sua morte foi declarada na manhã de hoje.

Antes de se dirigir ao sepultamento, o cortejo deve seguir em carro aberto por algumas das principais ruas da cidade de São Paulo. O trajeto deve passar pelo Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Largo Paissandu, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Rua da Consolação, Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, Avenida Paulista e Praça Oswaldo Cruz. O PSDB, legenda na qual Covas fez carreira política, estuda um ato em homenagem ao prefeito.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários

    1. O povo paulistano respira aliviado agora, não vamos ser hipócritas, esperamos que o vice não seja tão fanático pela morte também, e que deixe quem quiser viver, viver !!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro