Carlos Wizard volta ao Brasil

Empresário vai depor na CPI da Covid no dia 30, quarta-feira
-Publicidade-
O empresário Carlos Wizard
O empresário Carlos Wizard | Foto: Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 28, Carlos Wizard chega ao Brasil. O voo está previsto para pousar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã de hoje. Os membros da CPI da Covid o convocaram para um depoimento em 17 de junho. Entretanto, como o empresário estava nos Estados Unidos, seus advogados informaram que ele não poderia comparecer na data determinada em razão de barreiras sanitárias que impediam seu regresso em tempo.

Mesmo com o aviso, por determinação dos senadores, a Polícia Federal tentou cumprir um mandado de condução coercitiva no endereço do empresário em Campinas (SP). Porém, ele não foi encontrado.

O depoimento de Wizard no Senado foi remarcado para a próxima quarta-feira, 30. A Justiça determinou a apreensão do passaporte do empresário, o que deve acontecer no ato de seu desembarque em solo brasileiro.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site