12 mil brasileiros que estavam no exterior já foram repatriados

Itamaraty está prestando auxílio a todos os brasileiros que estão no exterior impedidos de voltar ao Brasil, devido medidas de restrição à circulação e cancelamentos de voos de companhias aéreas causados pela pandemia do novo coronavírus.
-Publicidade-

Prioridade é o regaste de brasileiros em locais com voos cancelados

Foto: PxHere
-Publicidade-

O Itamaraty está prestando auxílio a todos os brasileiros que estão no exterior impedidos de voltar ao Brasil devido a medidas de restrição à circulação e cancelamento de voos de companhias aéreas por causa da pandemia do novo coronavírus.

A ajuda está sendo feita por meio de suas embaixadas e consulados.

As ações visam a garantir a viabilização de embarques e a inclusão de brasileiros em voos comerciais organizados por outros países, a liberação de vistos emergenciais para os cidadãos em países com essa exigência e o deslocamento em regiões com restrições de trânsito.

De acordo com o governo, está-se fazendo um esforço especial para viabilizar o regresso de brasileiros que se encontram em países em as companhias aéreas cancelaram voos comerciais. Nessa situação, o governo está fretando aeronaves para resgatar os brasileiros.

O Itamaraty informou que cerca de 12 mil brasileiros já retornaram ao país com auxílio do governo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site