Cidade de São Paulo começa a vacinar com dose de reforço

Terceira dose contra a covid-19 para maiores de 18 anos será aplicada a partir de quinta-feira 18 na capital paulista
-Publicidade-
Vacinação com a dose de reforço em adultos a partir dos 18 anos começa na quinta-feira 18 em São Paulo
Vacinação com a dose de reforço em adultos a partir dos 18 anos começa na quinta-feira 18 em São Paulo | Foto: Governo do Estado de São Paulo

A prefeitura de São Paulo anunciou que vai iniciar a vacinação com a dose de reforço contra a covid-19 na quinta-feira 18. Nesta data, poderão receber a terceira dose do imunizante todas as pessoas acima de 18 anos que tenham recebido a segunda aplicação das vacinas da Pifzer, AstraZeneca ou CoronaVac até o dia 27 de abril.

Na sexta-feira 19, será a vez dos que tomaram a segunda dose até o dia 17 de junho. A dose de reforço, seguindo orientação do Ministério da Saúde, será aplicada com a vacina da Pfizer. Os grupos a serem vacinados nesses dois dias correspondem a cerca de 800 mil pessoas, de acordo com a prefeitura.

A capital paulista ainda segue com a imunização de primeira e segunda doses para os maiores de 18 anos e para adolescentes entre 12 e 17 anos. Também está sendo aplicada a dose de reforço nos idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde e da educação.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.