-Publicidade-

Cinthia Ribeiro é reeleita prefeita de Palmas

Eleição na capital do Tocantins é decidida no primeiro turno
Plenário do Senado Federal durante sessão especial destinada a comemorar o trigésimo aniversário da criação de Palmas, capital do Estado do Tocantins. 

À bancada, prefeita do município de Palmas, Cinthia Ribeiro.

Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão especial destinada a comemorar o trigésimo aniversário da criação de Palmas, capital do Estado do Tocantins. À bancada, prefeita do município de Palmas, Cinthia Ribeiro. Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Eleição na capital do Tocantins é decidida no primeiro turno

Cinthia Ribeiro
A prefeita eleita do município de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro | Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Com 98,73% das urnas apuradas até o momento (20h03), a atual prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) está matematicamente reeleita para o segundo mandato, com 36,22% dos votos válidos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar, ficou o Professor Júnior Geo (Pros), com 14,59% dos votos válidos.

Como a capital de Tocantins não tem o número mínimo de 200 mil eleitores, a eleição é decidida no primeiro turno. Além do PSDB, a coligação de Cinthia, ‘Palmas só melhora’, também é composta por MDB, Rede, DEM, Patriota e Avante.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês