Comissão Especial da Câmara deve analisar parecer sobre voto auditável hoje

Os deputados favoráveis vêm trabalhando para conseguir aprovar a proposta no plenário da Casa antes do recesso parlamentar
-Publicidade-
Parlamentares analisam proposta para impressão do voto
Parlamentares analisam proposta para impressão do voto | Foto: Reprodução/TRE-RJ

Nesta segunda-feira, 28, a Comissão Especial (CE) criada pela Câmara dos Deputados para analisar a proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata do voto auditável deve se reunir para avaliar o parecer do deputado federal Filipe Barros (PSL-PR).

A CE foi instalada em 13 de maio. Os deputados favoráveis à PEC vêm trabalhando para aprovar o texto no plenário da Casa antes do recesso parlamentar, que está marcado para ter início em 18 de julho.

Leia também: “O que você precisa saber sobre o voto impresso”, reportagem publicada na Edição 54 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Não me lembro de ter sido necessária uma PEC para mudar o sistema antigo para o atual. Deixando de lado a minha memória, toda essa dificuldade demonstra que o atual sistema é essencial para a sobrevivência da esquerda, que foi quem o criou. Fico com a impressão de que a Constituição de 1988 nos conduziu a uma “democracia” fajuta. Isso tem que ser corrigido.

  2. 91% querem o voto auditável. Um recado e tanto do povo. É bom os meliantes à favor da fraude nas urnas pararem de sabotar essa pauta e o povo. Estamos de olho.

  3. Isto já foi aprovad la atraz pelo congresso e os capinha preta não obedecem, por que fariam agora que eles precisam dar urnecas fraudulentas para colocar o sem dedo no poder de novo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site