-Publicidade-

“Abram mão das mamatas!”, dispara Janaina Paschoal contra ex-presidentes

A deputada estadual criticou a “live” promovida por Doria, Sarney, Temer e FHC
A deputada estadual Janaina Paschoal criticou abertamente Doria, FHC, Temer e Sarney
A deputada estadual Janaina Paschoal criticou abertamente Doria, FHC, Temer e Sarney | Foto: Mauricio Garcia de Souza/Alesp

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou nesta segunda-feira, 25, os ex-presidentes da República José Sarney, Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso, que, segundo ela, pedem à população que fique em casa, ao mesmo tempo em que desfrutam das regalias a que têm direito como ex-governantes.

“Os ex-presidentes, que estão pedindo para todos ficarem em casa, abrem mão das regalias que têm como ex-presidentes?”, perguntou Janaina, no Twitter. “Ou vão seguir dando lição de moral, enquanto os outros pagam a conta? A live de Doria, Sarney, Temer e FHC só serviu para dar mais raiva. Abram mão das mamatas!”.

Nesta segunda-feira, 25, o governador de São Paulo, João Doria, reuniu três ex-presidentes da República no Palácio dos Bandeirantes em ato pró-vacinação contra a covid-19. Em uma solenidade sem imunizações, Doria disse que o objetivo do encontro foi “institucional”, e não “político”.

Leia também: “Janaina Paschoal sobe o tom e diz que Doria vai quebrar SP”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comentários

  1. Se Janaína fosse mais nova uns 100 anos, não teríamos passado pelo vexame de sermos estuprados por esses decrépitos, algozes de toda uma Nação.
    Até a Dilma e o Collor, dois impinchados e corruptos, ficaram com vergonha de comparecer ao encontro de mafiosos, talvez em respeito à capitania de São Paulo.
    O Temer? Pergunte ao Paulo Preto.

  2. É isso aí que se pode chamar de o “Encontro de Quatro Energúmenos”. FHC e Sarney deveriam estar cuidando dos bisnetos. E o mordomo de vampiro dispensa quaisquer comentários
    No que diz respeito ao Doria, não acerta uma. Cada vez mais se enterra politicamente.

  3. Percebemos quando uma autoridade chegou no fundo do poço quando a mesma se sujeita a lives como essa, capitaneada pelo pior político, gestor, ser humano que existe no Brasil nos dias de hoje, o João Calça Apertada Doriana.

  4. FHC, Sarney, Zé Dirceu, Dória, Maia, Alcolumbre, Renan, …, todos farinha do mesmo saco.
    A única diferença entre esses e Temer, é a sua capacidade de falar mais rebuscadamente, de resto, é enrolão e corrupto tanto quanto!

  5. O Brasil deveria se chamar república dos vagabundos. A Constituição de 1988 estuprou o país, concedendo um mundo de vantagens e mordomias para políticos e gente do judiciário, duas merdas pútridas. Essa é a democracia que temos!

  6. Qdo o Bolsonaro… lá atrás falava de ser contra a velha política…todo mundo caiu de pau…. agora eles estão de volta…e a senhora deixou ele de lado pra ficar com Dória…seja umilde e reconheça o erro…

  7. Estranho mesmo é Temer que tem tido um bom relacionamento, elogiando pautas do governo Bolsonaro que deram sequência ao bom governo que fez, e vice versa quando Bolsonaro reconhece os avanços de Temer pós impeachment da Dilma.
    Sarney então, foi criticado por todos seus sucessores severamente e varias vezes por FHC, como pude constatar em seus “diários da presidência”.
    Já FHC, que admirava enquanto fui tucano, e que esperava estivesse em repouso pós lançar no mercado os seus “diários da presidência”, foi ressuscitado e não tem moral para insistentemente pedir renuncia de Bolsonaro, por inveja da coragem de Bolsonaro em montar competente equipe de ministros, sem os conchavos que fez para nos presidir por 8 anos.
    Admirei a sinceridade de seus escritos, quando demonstrou claramente interferência na PF indicando superintendências a revelia de seu Ministro da Justiça, quando de ocorrências de vazamentos graves, bem como de seu grande envolvimento com os donos dos meios de comunicação, e com criticas e afagos conseguiu fazer com que jornalistas se desdissessem. Muita vaidade e prepotência se podem ser relevadas.
    Pior mesmo é juntar-se a Boulos, Ciro, Haddad e até Jean Willys, em lives e manifestos para derrubar um governo que tem procurado governar com retidão.
    Que vergonha ter sido tucano desde Montoro e Covas, para agora conhecer melhor as figuras que apoiei iguais ao comerciante de vacinas Dória.

  8. Dessa coja, o único que tinha algum valor era o FHC, só que cada vez que aparece física ou intelectualmente, se torna deprimente, uma vergonha. Triste decadência.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês