Bolsonaro derrotou a covid-19

Depois de 19 dias isolado e usando a hidroxicloroquina, o presidente deve retomar a agenda de compromissos
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro garante que venceu o coronavírus | Foto: MATEUS BONOMI/AGÊNCIA ESTADO
O presidente Jair Bolsonaro garante que venceu o coronavírus | Foto: MATEUS BONOMI/AGÊNCIA ESTADO | O presidente Jair Bolsonaro garante que venceu o coronavírus | Foto: MATEUS BONOMI/AGÊNCIA ESTADO

Depois de 19 dias isolado e usando a hidroxicloroquina, o presidente deve retomar a agenda de compromissos

bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro garante que venceu o coronavírus | Foto: MATEUS BONOMI/AGÊNCIA ESTADO

O presidente Jair Bolsonaro garantiu que está livre do coronavírus, conforme publicou nas redes sociais na manhã deste sábado, 25. “RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo”, escreveu no Twitter. Em 7 de julho, Oeste noticiou que ele testou positivo para a covid-19. Desde então, passou a usar hidroxicloroquina e azitromicina. Os quatro testes seguidos que Bolsonaro fez confirmaram a infecção pelo vírus chinês e o presidente permaneceu em isolamento por 19 dias. Sem a covid-19, ele deve retomar a agenda oficial.

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Sempre coerente !
    Sem dúvida teria meu voto novamente .
    Em um Brasil de hipocrisias de muitos tomando medicações escondida e depois falando que não usou ou não usaria pois falta Ciennnncia , adorando ter um Presidente coerente .

  2. Graças a Deus! Presidente vai voltar com tudo agora. Já tinha dito que vai inaugurar diversas obras importantes no 2o semestre.

  3. Há vários registro de pessoas que se reestabeceram sem uso de hidroxicloroquina, tiveram tempo de recuperação menor, entre 13 e 15 dias. Cloroquina só pra otários
    Seguidores de outro otário maior

    1. Ôedezinho, porque não vais procurar um precipício…? Bater a cabeça bem forte no chão talvez te fizesse bem…Quem sabe não saía de dentro esse monte de porcaria que você vomita….e olha só: sobraria espaço pra alguma coisa que presta….!
      Vai lá tentar vai….

  4. Ehehehehehe…é mito ou não é? Falem pra mim!
    O homem leva facada e não morre….está há meses e meses sob bombardeio diário de tudo que é lado…e as pesquisas apontam: ganharia as eleições em qualquer cenário (porque quem manda nisso é o eleitor, claro…), e agora o golpe de misericórdia na esquerdalha….derrotou o vírus chinês, e com a arma que ele próprio defendeu deste o primeiro momento!
    Esquerdalha….saltem no primeiro precipício que encontrarem! Aliás, não farão falta nenhuma.
    Tá falado!

  5. E agora, Desgovernadores e Prefeitos genocidas que usaram a Pandemia para roubar, politizar, tentar derrubar Bolsonaro e paparica donos de farmacêuticas? E agora, o STF vai fazer o quê com quem usou a Panemia para roubar, politizar em favor dos medicamentos caros, matar pessoas por canalhice política, achincalhar quem afirmava que o uso PRECOCE da cloroquina associada a outros medicamentos baratos salvaria vidas? E agora, o que Mandetta e Moro vão explicar? E agora, será que o STF, Mandetta, OAB, Governadores e Prefeitos genocidas, profetas do caos, Folha/Uol, Estadão, Crusoé/Antagonista, Globo e outras mídias que alugaram suas almas em favor da desgraça alheia, vão ao menos pedir perdão às famílias das vítimas da desumanidade que praticaram? O Congresso vai abrir uma CPI para investigar o genocídio oficializado por ele mesmo e pelo STF? Bem que Kalil foi honesto ao falar que uso cloroquina associada a outros medicamentos, mas Uip só foi no arrasto. Bem que médicas e médicos fiéis ao Juramento prestado deitaram o sistema corrupto, desumano, opressor e patrão da mídia canalha alugada. Tomara que a História seja impiedosa com o STF, Governadores e Prefeitos genocidas, ladrões em meio à desgraça e mídia constituída. Tomara!

  6. Reforçada a imagem de vencedor do presidente. O homem sozinho que superou tempestades com raios de todos os lados capaz de levar a lona a popularidaee de qualquer um. Nao bolso aeo. O povo esta abracando o presisente e seu go erno pir entender que ele eata numa baralha contra o sistema desesperado. Como ocorreu na campanha eleitoral em que o presidente não pode ir às ruas pois fora esfaqueado e estava hospitalizado e o povo fez a sua campanha e elegendo-o. Quanto mais a perseguição prossegue mais Bolsonaro irá crescer. Agora, venceu a covid com a hidroxicloroquina. Coerente como sempre.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.