Covid-19: mortes em São Paulo estão no menor nível desde maio

A contagem semanal de mortes dentro por covid-19 no Estado reduz até o nível do fim de maio
-Publicidade-

A maior redução no registro de óbitos desde o começo da pandemia ocorreu na última semana

-Publicidade-

A contagem de mortes por covid-19 no Estado de São Paulo registrou a maior queda desde o começo da pandemia. No acumulado da semana 39, que se encerrou no sábado 27, 1.136 pacientes morreram. A redução é de 16,5% em comparação aos 1.360 óbitos registrados nos sete dias anteriores — mais do que a diminuição de 11,7% registrada em 5 de setembro, o recorde até então.

A vez em que o registro de mortes semanais esteve mais próximo a esse nível foi em 16 de maio, com a contagem de 1.080 vítimas em razão da doença.

Nesta terça-feira, 28, 839 mil paulistas já haviam se curado da doença. Em face dos 973 mil casos confirmados no Estado, o número significa que cerca de 86% dos contaminados em São Paulo venceram o coronavírus. Outros 98 mil (10%) seguem em tratamento, mas 89% não precisaram ser internados.

 

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site