David Uip se nega a comentar protocolo de tratamento de Doria

Infectologista também não quis divulgar que tomou hidroxicloroquina quando teve coronavírus até ter receita vazada.
-Publicidade-
Uip se nega novamente a comentar protocolo de tratamento de coronavírus, desta vez do paciente João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo
Uip se nega novamente a comentar protocolo de tratamento de coronavírus, desta vez do paciente João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo | David Uip, João Doria, protocolo de tratamento, coronavírus, covid-19

Infectologista também não quis divulgar que tomou hidroxicloroquina quando teve covid-19 até ter receita vazada

David Uip, João Doria, protocolo de tratamento, coronavírus, covid-19
Uip se nega novamente a comentar protocolo de tratamento de coronavírus, desta vez do paciente João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo
-Publicidade-

O médico infectologista David Uip se negou a comentar o protocolo de tratamento que será utilizado com o governador de São Paulo, João Doria, que anunciou nesta quarta-feira, 12, que contraiu o novo coronavírus.

Em entrevista à CNN Brasil, Uip se irritou ao ser perguntado sobre o assunto e afirmou: “Não comento o protocolo que utilizo com meus pacientes”. Com a insistência dos jornalistas sobre o tratamento de pacientes com mais de 60 anos — caso de Doria —, o médico se limitou a dizer que já existem opções bastante seguras tanto para quem apresenta sintomas leves quanto para os pacientes mais graves.

Vale lembrar que, quando teve covid-19, David Uip também se negou a admitir que se tratou com hidroxicloroquina até ter sua receita, assinada por ele mesmo, vazada. 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

21 comentários

  1. Enquanto o PR é criticado por ter divulgado amplamente a medicação q tomou, o médico do“desgovernador” paulista não admite expor a medicação de seu ilustre paciente.
    SANTA HIPOCRISIA!!!

    1. Duvido q ele está c/ o vírus. Isso é uma desculpa p/ não tomar a vacina mais tarde, pois sabe q será devastador p/ o nosso sistema imunológico.Esses caras sabem de tudo, bobos são quem ainda acreditam neles.

  2. Deveriam ajuizar ação para obrigar Doria a apresentar seu exame de sangue, a fim de ser constatado se está usando ou não o medicamento. Poderiam me perguntar qual o argumento a ser utilizado para tanto. Resposta simples: a mesma razão pela qual o STF obrigou o PR a mostrar seu exame de sangue.

    1. Nada como o tempo para mostrar a verdadeira identidade dos incompetentes e mal intencionados, q se atrevem a GOVERNAR. Logo logo ficamos cientes sem a qualidade dos homens q com eles andam.
      E sacrificamos os votos nas suas tentativas de reeleição.

      1. Naturalmente, o tratamento, por opção de conforto, será aquele, via retal!

    1. Acho um absurdo o Governador falar tanto em salvar vidas e politizar um medicamentos porém se ele tem um método eficaz deve ser obrigação social reportar o tratamento para que outros também tenham acesso a isso. Afinal ele é pessoa pública e deve informar qual protocolo seguir já que com certeza será eficaz! Porque segredo se como afirmado tantos brasileiros morrem por isso é ele com tratamento não quer dizer qual?!! Salve vidas senhor Ditadoria!!!

  3. Neguem a medicação do PR para esse crápula. Ponham-no entubado com respirador e vacina chinesa, que ele tanto gosta, e aguardemos o resultado.

    1. Acho que todos os políticos deveriam ser obrigados a mostrar o exame e os receituários médicos. Ele não quer contar que está tomando a cloroquina ou hidroxicloroquina. Foi divulgado que estaria assintomático. Bem, pelo menos não disse que é malária, a do Jardim Europa, não a do Leblon. De qualquer modo, desejo-lhe uma boa recuperação.

  4. Ei anta velha da Rua Italia, fala aí o que tomou.. se não fala é por que tomu Cloroquina assim como seu comparsa UIP. Ou será que foi a Piroquina dos Laboratórios Frota?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site