-Publicidade-

Em São Paulo, caminhoneiros fazem protesto em rodovia estadual

Os manifestantes reivindicavam a redução do ICMS e a revisão dos preços dos pedágios
| Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
| Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo | Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
“Fora Doria” aparece em faixas dos manifestantes | Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

Entre às 6h e 8h da manhã desta segunda-feira, 1º, caminhoneiros bloquearam duas pistas da SP-280 — a rodovia presidente Castello Branco. Os manifestantes reivindicavam a redução do ICMS, a revisão dos preços dos pedágios e se diziam favoráveis à volta ao trabalho. Algumas faixas expunham a frase “Fora Doria”, uma referência ao governador do Estado de São Paulo.

Leia também: “Greve de caminhoneiros terá baixa adesão, garante Tarcísio” 

“Nossa reivindicação é por redução do ICMS porque faz a economia girar. É bom para nós e a economia inteira. E contra os pedágios abusivos”, disse Claudinei Habacuque ao UOL, um dos líderes do movimento. “Somos pela volta ao trabalho. Ninguém mais aguenta ficar em casa”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. É engraçado. Se fosse “fora Bolsonaro” a manchete seria outra. Mas, se tratando desse desclassificado, a chamada é outra e no texto, fica evidente o medo do “jornalista”. Tenham coragem e independência.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês