Futebol, Bolsonaro ou coronavírus: o que movimenta mais as buscas no Google?

Placar da pandemia: o vírus já não preocupa tanto
-Publicidade-

Coronatrends: o vírus chinês já não preocupa tanto”

-Publicidade-

Oeste realizou um monitoramento nos buscadores do Google para responder qual o grau de interesse dos internautas brasileiros pela covid-19.

Para montar o placar, foram selecionados três termos de busca: “coronavírus”, o presidente da República, “Jair Bolsonaro”, e uma das paixões brasileiras, o “futebol”. Como critério, Oeste selecionou as semanas em que a curiosidade pelo vírus chinês apresentou o melhor desempenho em cada mês, desde janeiro de 2020 até outubro.

A doença já foi o assunto mais popular entre os termos procurados pelos internautas. Contudo, hoje, o vírus causador da pandemia aguça a curiosidade do público tanto quanto o esporte mais amado do país. Bolsonaro tem chamado menos atenção — apesar de não estar tão distante deles.

Acompanhe como está a evolução da doença no Brasil no mundo.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Que pesquisa tendenciosa esta do Google, heim?
    Comparar CORONAVÍRUS (pandemia mundial) – BOLSONARO – FUTEBOL (paixão nacional) é de lascar!!
    Quero ver esta comparação com SERGIO, DORIA, LULA, HUCK, DINO e BOTAFOGO.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.