Jornalista interpela sobre CoronaVac e Doria eleva o tom

"Você não é médico", afirmou o governador de São Paulo ao apresentador José Luiz Datena
-Publicidade-
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes | Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

“Você não é médico”, afirmou o governador de São Paulo ao apresentador José Luiz Datena

jornalista
“E nem você é”, retrucou o apresentador | Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O apresentador José Luiz Datena e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram farpas ao vivo sobre a vacina Coronavac. Tudo começou depois de o jornalista interpelar acerca do isolamento social. Datena perguntou por que Doria garante que “o pior já passou” mas briga ferozmente pelo imunizante chinês. O político não gostou e rebateu afirmando que Datena não era médico para discutir sobre o assunto. E que deixava a questão para os especialistas do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo. “Datena, volto a repetir para você: são 20 médicos especialistas que cuidam disso, não é determinação minha e nem será sua, com todo respeito que você merece, mas você fica insistindo nisso, você não é médico, não é infectologista, não é especialista”, afirmou o governador, na quinta-feira 22.

-Publicidade-

Leia também: “Ao lado de Randolfe, Doria ataca Bolsonaro e afaga Pazuello”

Na sequência, o jornalista rebate: “Nem o senhor é médico. Quantas pessoas morreram em São Paulo? São 111 pessoas que morreram em São Paulo [nas últimas 24h]. É quase a metade da França inteira, quase que o total da Espanha inteira, e lá os caras estão fechando tudo e aqui a gente está em fase amarela”. Doria mudou o foco da discussão e mirou a artilharia no presidente Jair Bolsonaro, ao reiterar que é “criminosa” a atitude do Palácio do Planalto de não adquirir as doses da Coronavac. “Se o presidente Jair Bolsonaro confirmar que, mesmo com a aprovação da Anvisa, ele vai negar o acesso a uma vacina que pode salvar a vida dos brasileiros, será uma atitude criminosa e ele poderá ser classificado como tal perante a um tribunal de justiça”, concluiu o governador de São Paulo.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comentários

  1. Esse porco do covidoria está a serviço do PC chinês…em Agosto do ano passado já sabia do vírus e fez acordo com os china para vender SP para eles…e encher o rabo deles de dinheiro com as máscaras, respiradores e agora a vacina… tá na cara qual é a dele…
    Esse é um que já devia estar sete palmos pra baixo ….faz tempo!

  2. Dória pensando que vai tirar proveito dessa parceria com o Partido Comunista Chinês, pura imbecilidade, a China só quer um idiota que lhe facilite as coisas aqui no Brasil, depois manda sumir com esse trouxa.

  3. Doria é um projeto quase humano!
    Foi um quase prefeito!
    É um quase governador!
    E quer ser um quase presidente. Sim, porque na verdade os chineses que decidiriam no lugar desse quase homem!

  4. Grande treta, os dois a serviço do Partido Comunista Chinês querendo chamar atenção. Se não fosse assim o Datena há teria levado um pé na bunda.

  5. O Doria é um comediante, gosta de estar sempre na mídia fazendo constante narrativas e culpando o PR. BOLSONARO por negligência de suposta vacinação que não existe!! Cadê a vacina ? Afinal, quem acredita no Ditadorzinho Paulistano??

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site