Maduro impede resgate de brasileiros na Venezuela

Ditador comunista não deu autorização para que o avião da FAB pouse no país para operação de repatriação
-Publicidade-
Marcello Casal JrAgência Brasil
Marcello Casal JrAgência Brasil

O presidente comunista não autorizou pouso do avião da FAB para o resgate de 60 brasileiros que estão na capital Caracas

O ditador comunista Nicolás Maduro está impedindo que um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pouse na Venezuela para uma missão de repatriação de brasileiros. A operação do governo brasileiro pretendia resgatar cerca de 60 pessoas que estão na capital Caracas.

-Publicidade-

De acordo com um parlamentar que acompanha a situação, as negociações entre Brasília e Caracas continuam. O objetivo é evitar o cancelamento da missão da FAB e, com isso, permitir a volta desses brasileiros.

O Itamaraty informou a Oeste, que o grupo a ser repatriado é composto por servidores públicos que estavam realizando missão em Caracas, além de seus familiares. Pelo planejamento inicial, o avião com o grupo deveria retornar ao Brasil ainda neste sábado, 18.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

    1. Muito nego dessa notícia!
      Os consulados de vários países, com nota oficial em caráter de urgência pra retirar seus cidadãos do Brasil…EUA,Alemanha, Suécia!

    2. Nessas horas os malditos esquerdinhas caviar colocam a viola no saco e fingem demência!
      Faz 100 anos que, infelizmente, o Comunismo adentrou nossa Nação. Mas nos últimos 50 anos sua nefasta investida nos assolou! Arrombaram nossa Educação! Por onde passam, tudo destroem pois DESTRUIR é a bandeira vermelha insana dessa esquizofrenia esquerdista, que teima em querer implantar definitivamente esse sistema totalmente NEFASTO! A maioria da população abomina esse Regime Ditatorial! Mas mesmo sendo a minoria, querem nos fazer engolir sua ditadura neo-fascista, opressora, desumana e genocida!
      Que Deus tenha misericórdia de nós!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site