Mourão fala em ‘150 milhões de brasileiros vacinados’ até o fim de 2021

Afirmação foi feita em evento que celebra os 126 anos da Associação Comercial de São Paulo
-Publicidade-
Vice-presidente da República, general Hamilton Mourão | Foto: Romério Cunha/VPR
Vice-presidente da República, general Hamilton Mourão | Foto: Romério Cunha/VPR

Afirmação foi feita em evento que celebra os 126 anos da Associação Comercial de São Paulo

Hamilton Mourão
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão | Foto: Romério Cunha/VPR
-Publicidade-

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), afirmou que 150 milhões de brasileiros serão vacinados até o fim de 2021. A fala aconteceu nesta segunda-feira, 7, durante o evento que comemora os 126 anos de fundação da Associação Comercial de São Paulo.

“Brevemente nós vamos voltar a estar reunidos como sempre estivemos, pois vamos dispor da vacina, a vacina que será distribuída em todo o território nacional” disse. “Esperamos, até o final de 2021, termos em torno de 150 milhões de brasileiros vacinados, que é um número extremamente significativo, e consequentemente termos capacidade de retomar a normalidade na nossa vida.”

Leia também: “Mesmo sem aval da Anvisa, Doria anuncia vacinação para 25 de janeiro”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

  1. Mourão está indo, geralmente, sempre na contramão do que a maioria do povo percebe e entende.
    Sua frase =>” “Brevemente nós vamos voltar a estar reunidos como sempre estivemos, pois vamos dispor da vacina, a vacina que será distribuída em todo o território nacional” <=, indica uma enorme alienação à realidade nacional vivenciada por todos nós desde pouco antes do resultado das urnas de 2018, anterior à qualquer pandemia, e/ou ser possuidor de um caráter duvidoso e se alinha intencionalmente do lado de lá, do que entendemos não ser o melhor do País.
    Quem sabe preparando o terreno para si ou para alguém, para a futura eleição presidencial!

  2. Esse sujeito é um simples Vice, ou seja, um zero à esquerda. E é à esquerda mesmo literalmente. Lobista chinês, é isso o que ele é. Tinham que arrumar uma vachina para dar nesse sujeito, para fazer com que parasse de falar tanta besteira.

  3. Gente, é impressionante como dão importância ao que o Mourão fala. O Mourão não é o presidente da república, não é ministro ou secretário executivo da saúde, não é presidente da Anvisa. É apenas vice-presidente, que não tem função prática. O Mourão sempre coloca o carro na frente dos bois, dá palpites e opiniões que não servem pra nada, a não ser alimentar a fome de notícias vazias da imprensa.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site