Onda de solidariedade a Tarcísio Gomes de Freitas ganha força no Twitter

Ministro da Infraestrutura é mais um a testar positivo para covid-19.

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | ministro tarcísio gomes de freitas - covid-19 - solidariedade no twitter

Ministro da Infraestrutura é mais um a testar positivo para covid-19

ministro tarcísio gomes de freitas - covid-19 - solidariedade no twitter
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou na manhã deste sábado, 28, ter testado positivo para covid-19. Diante da informação, onda de solidariedade tomou conta do Twitter. Nesse sentido, a mensagem “melhoras, ministro” surge como uma das mais populares na rede social no momento.

-Publicidade-

Leia mais: “Covid-19: Confinar pessoas saudáveis é ‘ditadura’, diz médico”

Titular da pasta das comunicações, Fábio Faria foi um dos que prestaram solidariedade ao colega de governo federal. “Uma rápida melhora e volta logo pro trilho do crescimento do país”, publicou Faria, que também já travou — e superou — a luta contra a doença provocada pelo novo coronavírus.

Além de desejar melhoras ao ministro, internautas brincam com a situação. Afirmam que Tarcísio asfaltará o vírus.

Ódio do bem

Às reações à doença de Tarcísio Gomes de Freitas fogem à regra de propagação do “ódio do bem” contra integrantes do governo federal. Quando Jair Bolsonaro anunciou estar infectado pela covid-19, colunista do jornal Folha de S. Paulo revelou torcida pela morte do presidente. Há duas semanas, internautas ironizaram o fato de o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) ter sido internado por causa do vírus.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Realmente Bolsonaro está à frente de um staff governamental estratégico e indispensável à NAÇÃO.
    Com um povinho – ai me incluo- mais qualificado um “tiquinho de nada “, resolvemos o que é competência só NOSSA: A PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO é CONGRESSO que nos trai acintosamente. A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E O FIM DO FORO PRIVILEGIADO é responsabilidade dos congressistas, omissos com o POVO e isentões, ainda querem manter Botafogo e Batore nas presidências. Se não separarmos o joio do trigo, não adiantam eleições. Quer afastar os sórdidos do poder? Lembrem de 2.013 qdo fomos às RUAS e praças de todo o PAÍS, e em 5 anos afastamos o EXECUTIVO do CONLUIO entre os 3 poderes. Os congressistas- EM QUEM VOTAMOS- não avançarão com nossas pautas, manipulam, e têm esse STF sem identidade, a dar -lhes o necessário e bilateral respaldo/proteção.
    Se não têm ouvidos, democraticamente e unidos haveremos de completar o que começamos.
    Os casuismos não são eternos, e os factóides genocidas estão sendo derrubados pela bolsa. Aos 130.000 pontos ninguém segura o BRASIL.

  2. S;o a título de curiosidade, se o Presidente resolvesse não se candidatar em 2022, com qual os eleitores ficariam, Moro ou Tarcísio? Eu cravo Tarcísio sem pestanejar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.