Onda de solidariedade a Tarcísio Gomes de Freitas ganha força no Twitter

Ministro da Infraestrutura é mais um a testar positivo para covid-19.
-Publicidade-
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | ministro tarcísio gomes de freitas - covid-19 - solidariedade no twitter

Ministro da Infraestrutura é mais um a testar positivo para covid-19

ministro tarcísio gomes de freitas - covid-19 - solidariedade no twitter
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
-Publicidade-

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou na manhã deste sábado, 28, ter testado positivo para covid-19. Diante da informação, onda de solidariedade tomou conta do Twitter. Nesse sentido, a mensagem “melhoras, ministro” surge como uma das mais populares na rede social no momento.

Leia mais: “Covid-19: Confinar pessoas saudáveis é ‘ditadura’, diz médico”

Titular da pasta das comunicações, Fábio Faria foi um dos que prestaram solidariedade ao colega de governo federal. “Uma rápida melhora e volta logo pro trilho do crescimento do país”, publicou Faria, que também já travou — e superou — a luta contra a doença provocada pelo novo coronavírus.

Além de desejar melhoras ao ministro, internautas brincam com a situação. Afirmam que Tarcísio asfaltará o vírus.

Ódio do bem

Às reações à doença de Tarcísio Gomes de Freitas fogem à regra de propagação do “ódio do bem” contra integrantes do governo federal. Quando Jair Bolsonaro anunciou estar infectado pela covid-19, colunista do jornal Folha de S. Paulo revelou torcida pela morte do presidente. Há duas semanas, internautas ironizaram o fato de o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) ter sido internado por causa do vírus.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

  1. S;o a título de curiosidade, se o Presidente resolvesse não se candidatar em 2022, com qual os eleitores ficariam, Moro ou Tarcísio? Eu cravo Tarcísio sem pestanejar.

  2. Realmente Bolsonaro está à frente de um staff governamental estratégico e indispensável à NAÇÃO.
    Com um povinho – ai me incluo- mais qualificado um “tiquinho de nada “, resolvemos o que é competência só NOSSA: A PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO é CONGRESSO que nos trai acintosamente. A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E O FIM DO FORO PRIVILEGIADO é responsabilidade dos congressistas, omissos com o POVO e isentões, ainda querem manter Botafogo e Batore nas presidências. Se não separarmos o joio do trigo, não adiantam eleições. Quer afastar os sórdidos do poder? Lembrem de 2.013 qdo fomos às RUAS e praças de todo o PAÍS, e em 5 anos afastamos o EXECUTIVO do CONLUIO entre os 3 poderes. Os congressistas- EM QUEM VOTAMOS- não avançarão com nossas pautas, manipulam, e têm esse STF sem identidade, a dar -lhes o necessário e bilateral respaldo/proteção.
    Se não têm ouvidos, democraticamente e unidos haveremos de completar o que começamos.
    Os casuismos não são eternos, e os factóides genocidas estão sendo derrubados pela bolsa. Aos 130.000 pontos ninguém segura o BRASIL.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site