Três ex-presidentes do Brasil irão testar a vacina chinesa

Três ex-presidentes do Brasil irão testar a vacina da China
-Publicidade-
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

FHC, Temer e Sarney furarão a fila?

três ex-presidentes
A CoronaVac ainda não recebeu autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
-Publicidade-

Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer e José Sarney aceitaram o convite do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para receberem uma dose da CoronaVac no dia 25 de janeiro — vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa, Sinovac. A ideia é que a vacinação dos três seja transmitida ao vivo.

O evento pode não acontecer. A CoronaVac ainda não recebeu autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária ou das autoridades de saúde chinesas para uso.

Caso os ex-presidentes sejam mesmo vacinados em 25 de janeiro, os três teriam que furar a fila. O Plano de vacinação do Governo do Estado de São Paulo prevê que agentes de saúde, quilombolas e índios sejam imunizados nesta mesma data. Pelo documento, cidadãos com mais de 75 anos receberiam o imunizante apenas em 8 de fevereiro.

Leia também: “Em São Paulo, idosos não serão os primeiros a receber a vacina contra a covid-19”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

28 comments

  1. É tão importante assim restabelecer a honra do Partido Comunista Chinês para fazer esses senhores saírem de casa e se prestarem a essa deplorável pantomima globalista?

      1. As portas do inferno estarão abertas para essas porcarias, até lá!

      2. Como assim? Mais de 75 anos somente em fevereiro? Não eram os primeiros da fila? Os idosos + 75?

    1. Vão em frente ex presidentes,vacinem-se ao vivo para toda população brasileira e depois observaremos de longe os possíveis efeitos colaterais.Eh isso aí,coragem.

    1. Eles vão tomar é Viagra injetado diretamente na veia, só assim para dar um pouco de animação nesse trio de patetas. Duvido que tomem essa vacina chinesa, vão enganar esses paulistas trouxas.

  2. Será que vão testar mesmo????? Pura propaganda ideológica, todos vão ser orientados pelos seus médicos ou pelos médicos dos melhores hospitais do Brasil. Puro proselitismo. Mas não se enganem, vão passar para a história como os iluminados”… uma pena que a ” grande imprensa” compactue com isso!

  3. Só falta o Lula para completar o elenco.

    Que Deus os ajude!

    Além de não ter nem pedido de registro na ANVISA, é produto de uma pesquisa efetuada no país que deu causa e pandemia e – pasme-se -, sequer pandemia tem! – Fez uma exportação espetacular, só admissível em filmes de ficção cientifica.
    O fato de ter demorado a comunicar, me parece irrelevante diante do fato de que eles não têm covid – 19 por lá, além daquela meia dúzia de gatos pingados em Wuhan e Beijing. Por qual razão?
    Se alguém tiver informações – por favor – compartilhe.

  4. Você acha ruim, Piva? Eu acho excelente! Como disse alguém num comentário aí, faltou o Lula. E o próprio Dória. Se dependesse de mim, seriam vachinados já!

    1. Vão dar só um sorinho. Esses homens são inteligentes, não vão deixar inocular esse troço, que recebeu o nome de vacina. Conversa pra enganar os dorminhocos.

  5. Se vierem a óbito, nenhuma falta farão ao País. Ao contrário. Serão menos três a apezinhar a vida do cidadão de honesto e trabalhador, algo que eles nunca foram.

  6. Vai ser placebo . O Dóriavac conseguiu os atores, o cachê já está na conta deles.
    Só acredito se eles entrarem na fila do SUS, junto com o povo,tomando da mesma remessa e mesmo assim com supervisão de médicos idôneos, confirmado que é a vacina chinesa.
    Esses três fazem parte da quadrilha do STF, são capazes de tudo, até roubar dos pobres pra dar pros ricos. Ops acho que isso já aconteceu.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site