-Publicidade-

Puxando a fila de condenados pelo Covidão

Augusto Nunes avalia que Wilson Witzel deverá ser o primeiro derrubado pela "epidemia de bandalheiras"
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel | Foto: CARLOS MAGNO/FOTOS PÚBLICAS
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel | Foto: CARLOS MAGNO/FOTOS PÚBLICAS | wilson witzel - covidão - augusto nunes - carlos magno - fotos públicas

Augusto Nunes avalia que Wilson Witzel deverá ser o primeiro derrubado pela “epidemia de bandalheiras”

wilson witzel - covidão - augusto nunes - carlos magno - fotos públicas
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel | Foto: CARLOS MAGNO/FOTOS PÚBLICAS

Alvo de processo de impeachment, Wilson Witzel deverá “puxar a fila” de condenados enrolados com o “Covidão“. O governador fluminense, contudo, não será o único. Ao menos é o que avalia o jornalista Augusto Nunes, colunista e conselheiro editorial de Oeste.

“Acuado pelo processo de impeachment na Assembleia Legislativa [do Rio de Janeiro], ele tentou inutilmente negociar um acordo com a bancada dos ‘casos de polícia’ fantasiados de deputados”, disse o colunista de Oeste em seu comentário exibido pela Record TV na noite de ontem.

“Witzel deverá ser o primeiro figurão derrubado pela epidemia de bandalheiras ligada à covid-19”, prosseguiu Nunes, desse modo. A saber, o comentário do jornalista está disponível em seu perfil no Twitter.

Assista ao comentário de Augusto Nunes:

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês