Corpo de Claudio Marsili vai ser sepultado nesta quarta-feira

Cirurgião foi assassinado ontem, terça-feira 20
-Publicidade-
O corpo de Claudio Marsili será cremado nesta quarta-feira
O corpo de Claudio Marsili será cremado nesta quarta-feira | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O corpo do cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, assassinado na terça-feira 19, será cremado às 13h30 desta quarta-feira, 20, no Memorial do Carmo, no Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. Conforme noticiou Oeste, o médico foi morto quando chegava para trabalhar na Clínica Vitée.

Uma publicação no Instagram do próprio Claudio informa que o velório está marcado para as 10 horas. Duas horas depois, será realizada uma missa em homenagem ao cirurgião.

Investigação

-Publicidade-

A Polícia Civil apura se uma quadrilha especializada em clonagem de veículos tem ligação com o crime. Thiago Barbosa dos Santos, de 38 anos, com 13 anotações na ficha criminal, foi preso suspeito de envolvimento no assassinato. Como noticiamos, os agentes encontraram o veículo do médico nessa região.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, Thiago reagiu à prisão quando foi encontrado no Morro do Turano, na zona norte da cidade. Os policiais afirmaram que o suspeito portava uma mochila, uma caneta e um carimbo que pertenciam à vítima. As chaves e as placas da caminhonete de Claudio também estavam em posse de Thiago.

O carro usado no crime era clonado, e os investigadores identificaram o original. O dono verdadeiro do veículo prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Caro jornalista Edilson, caso a missa a que se refere no texto seja a missa católica (tecnicamente chamada de Celebração Eucarística), esta não é celebrada em homenagem a ninguém, nem, como neste caso, ao digno médico assassinado. Pode-se celebrar, isso sim, em remissão da alma por quem a missa é oferecida.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.