Covid-19: Doria sinaliza aumento das medidas restritivas em São Paulo

Indicação ocorre no terceiro dia da 'fase emergencial' do plano de contingência paulista para conter o coronavírus
-Publicidade-
O governador de São Paulo, João Doria
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), antecipou que vai anunciar medidas adicionais para combater a covid-19 no Estado. A indicação foi feita na manhã desta quarta-feira, 17, durante uma visita ao Instituto Butantan. As novas determinações devem ser reveladas durante uma coletiva de imprensa sobre a pandemia na tarde de hoje. A declaração ocorre no terceiro dia da chamada “fase emergencial” do plano de contingência do governo estadual para conter o coronavírus — a mais restritiva até o momento.

Leia também: “Em São Paulo, manifestantes pedem a renúncia de Doria”

“Anunciaremos medidas adicionais que certamente serão adotadas”, disse Doria. “Nós estamos diante de um quadro gravíssimo e dramático, não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil.”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. O calça atochada está recebendo ordens dos chineses para implantação do COMUNISMO MUNDIAL, mesmo que sua rejeição aumente, chegando ao ponto de inviabilizar sua candidatura a presidente ele não recuará.

  2. A HISTÓRIA PODE TRAZER ENSINAMENTOS, DEPENDE DOS GOVERNANTES QUEREREM APRENDER!!! A REVOLUÇÃO FRANCESA, QUE FOI UM DIVISOR DE ÁGUAS NA HISTÓRIA UNIVERSAL, SE CONCRETIZOU QUANDO AS CLASSES DOMINANTES, COM TODA A SUA ARROGÂNCIA, IGNORARAM OS PEDIDOS DO POVO!!! PORTANTO, TODO CUIDADO É POUCO!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site