-Publicidade-

Covid-19: governo deve entregar 93,8 milhões de doses de vacinas aos Estados até o fim de abril

O Ministério da Saúde projeta distribuir 415 milhões de doses de imunizantes em 2021
o governo federal estima distribuir cerca de 415 milhões de doses de vacinas para combater o coronavírus em 2021
o governo federal estima distribuir cerca de 415 milhões de doses de vacinas para combater o coronavírus em 2021 | Foto: Erbs Jr./FramePhoto/Estadão Conteúdo

O Ministério da Saúde projeta entregar 93,9 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 até 30 de abril — 38,1 milhões em março e 55,8 milhões no mês seguinte. As novas remessas são compostas por doses do imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZenca (38,8 milhões), da CoronaVac (39,1 milhões) e do imunizador produzido pelo laboratório indiano Bharat Biontech (16 milhões).

De acordo com o blog do Nolasco, do portal R7, o governo federal estima distribuir cerca de 415 milhões de doses de vacinas contra a doença causada pelo coronavírus ainda em 2021. Até o momento, o Ministério da Saúde entregou 15,4 milhões de doses de imunizantes para conter a covid-19.

Leia também: “‘Onde tiver vacina para comprar, nós vamos comprar’, diz Bolsonaro”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.