Covid-19: São Paulo monitora três passageiros de voo em que estava infectado com variante indiana

'Já fizemos os contatos e estamos monitorando para ver se as pessoas apresentam os sintomas e, partir daí, orientá-las sobre a testagem', disse o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido
-Publicidade-
São Paulo está monitorando passageiros que podem ter sido infectados por variante indiana do coronavírus
São Paulo está monitorando passageiros que podem ter sido infectados por variante indiana do coronavírus | Foto: Bruno Escolastico/Photopress/Estadão Conteúdo

A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo vem monitorando três passageiros que estavam no voo vindo da Índia que desembarcou no sábado 22 no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Na aeronave, estava um homem de 32 anos que foi infectado com a variante indiana do coronavírus.

O passageiro com covid-19 mora em Campos dos Goytacazes (RJ) e circulou por São Paulo, Rio de Janeiro e sua própria cidade de origem, tendo contato com dezenas de pessoas. Ele voltou ao Rio e está em isolamento. Os três passageiros monitorados moram na capital paulista.

-Publicidade-

Leia mais: “São Paulo confirma primeiro caso de variante indiana do coronavírus”

“Nós estamos monitorando os três passageiros desse voo que são da cidade de São Paulo. Já fizemos os contatos e estamos monitorando para ver se as pessoas apresentam os sintomas e, partir daí, orientá-las sobre a testagem, acompanhamento e monitoramento direto”, afirmou o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, ao jornal AgoraSP.

Leia também: “Nova variante do coronavírus é identificada no interior paulista”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site