Covid-19: SP faz Dia D para segunda dose da vacina no próximo sábado, 5

Aplicação será exclusiva para os atrasados no esquema de vacinação
-Publicidade-
5 de junho: Dia D para aplicação de segunda dose das vacinas CoronaVac e da Oxford, em SP
5 de junho: Dia D para aplicação de segunda dose das vacinas CoronaVac e da Oxford, em SP | Foto: Governo do Estado de São Paulo

O Estado de São Paulo promove, no próximo sábado, 5 de junho, um Dia D para a segunda dose da vacina contra a covid-19 que está atrasada. O objetivo do governo paulista é aplicar o imunizante em mais de 500 mil pessoas que ainda não completaram o esquema vacinal.

“É fundamental que as pessoas busquem os postos de vacinação para tomar a segunda dose. Será uma grande mobilização, com todos os municípios, para buscar as pessoas que ultrapassaram o prazo de tomar a segunda dose da vacina. A pessoa só estará totalmente protegida após as duas doses dos imunizantes”, afirmou Regiane de Paula, coordenadora do Programa Estadual de Imunização (PEI).

-Publicidade-

No Estado, serão mais de cinco mil pontos de vacinação, abertos das 7h às 18h, para aplicação exclusiva da segunda dose da vacina nas pessoas que estão com a dose da CoronaVac atrasada em mais de 28 dias ou com mais de 12 semanas, no caso do imunizante Oxford/AstraZeneca/Fiocruz.

Leia também: “Como funciona e quem pode se inscrever para ‘xepa’ da vacina contra a covid-19”

Com informações Agência Brasil

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. Sim; “Dia D” para tomar uma vacina não reconhecida por qualquer outro país civilizado do mundo e cuja eficácia é mínima contra a doença.

    Parabéns, Agripino! Cadeia!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site