CPI da Covid pede explicações a Azul por visita de Bolsonaro a avião

Em 11 de junho, o presidente apareceu de surpresa em aeronave da companhia no Aeroporto de Vitória (ES)
-Publicidade-
O presidente da República, Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira, 16, a CPI da Covid aprovou o requerimento para a Azul Linhas Aéreas prestar esclarecimentos pela visita do presidente Jair Bolsonaro a uma de suas aeronaves, o que ocorreu na semana passada. Os senadores deram prazo de dez dias para John Rodgerson, que preside a companhia, manifestar-se sobre o assunto.

Leia também: “Azul estuda punir piloto que convidou Bolsonaro para avião”

Em 11 de junho, Bolsonaro apareceu de surpresa em uma aeronave da Azul no Aeroporto de Vitória (ES). O presidente tirou foto com tripulantes e, entre os passageiros, ouviu tanto manifestações de apoio quanto de repúdio.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comentários

    1. Desde quando CPI de corruptos é fiscal de aeroporto. Na verdade eles estão precisando um porrete no lombo, é simplesmente vergonhoso termos um Senado deste nível.

  1. A CPI DOS LAZARENTOS NÃO QUER CONVOCAR O BELZEBU DE NOVE DEDOS, PARA EXPLICAR A SUA IDA À ILHA MALDITA DE CUba, DURANTE A PESTE CHINESA?

    A TOLERÂNCIA COM MELIANTES DE ORCRIMs JÁ PASSOU DO LIMITE.

  2. Ex-Presidentes PT ( Podem Tudo ). Entram, viajam e saem de aviões, sem que as Empresas proprietárias das aeronaves tenham que dar explicações.

  3. O que o crime organizado deseja é eliminar Bolsonaro, de qualquer forma, do cenário político, exterminando definitivamente nossa ambição de mudar a cultura de corrupção, ineficiência e improdutividade do Brasil.

    Tentaram assassiná-lo, não conseguiram, tentaram imputar crimes a ele, à mulher dele, aos seus filhos, à sogra, a governanta, …, também nada conseguiram, foram ao estrangeiro acusando-o de genocida de indígenas, de tocar fogo na Amazônia e de jogar óleo nas praias brasileiras, além de mandante da morte de Marielle e de facilitar Leis para a exploração destrutiva da Amazônia e que possibilitou queda de Brumadinho; também nada conseguiram.

    O STF, a cúpula do último e mais significativo reduto do crime organizado no País, criminosamente criou, fora de suas atribuições e mais fora ainda das regras jurídicas em vigor no País, suspeitas de fraudes eleitorais por conta de robôs nas redes sociais e de atitudes antidemocráticas justamente por defender o povo, o Governo eleito legitimamente, a Constituição e a Democracia. Também nada conseguiram.

    Sem sucesso à militância criminosa vinculada às Policias e ao Judiciário, agora designaram ao meio político, via a criação de uma CPI evidentemente viciada, a façanha de encontrar qualquer coisa, passada, presente ou até mesmo imaginariamente futura (o mundo da fantasia distorcida das mentes doentias dos esquerdistas), para criminalizar Bolsonaro e o povo que lhe elegeu e que se encontra satisfeito com o que dele vem recendo!

    Estamos diante de ações reconhecidamente e abertamente criminosas para tentar acabar com o Governo constituído legitimamente por um povo que foi as urnas e se manifestou democraticamente de acordo com a Constituição; é um absurdo!

    Os corruptos, marginais e criminosos invertem a realidade, como é de praxe, caso contrário não seriam desonestos, já que não pode existir corrupção e crimes onde a honestidade impera, e subvertem os valores: É crime agora apoiar e defender o Governo instituído legalmente por sufrágio direto, dentro das normas Constitucionais e Democráticas; i.e.; para esses criminosos, o crime é defender os interesses legítimos Nacionais.

    Até quando?

  4. Esse circo é tão relevante quanto o BBB. Seus atores principais também estão no mesmo nível. É uma pena que preciosos recursos econômicos e humanos, quando exigem a presença de pessoas sérias trabalhadoras em prol da solução ou minimização dos efeitos do vírus chinês para serem humilhadas por indagações dignas do período da inquisição. Vivemos por um período negro, onde somente a vontade popular não basta. É necessária a ajuda das forças armadas para recolocar esse país nos trilhos da moralidade.

  5. PRESIDENTE, MOSTRE À CPI SEU CERTIFICADO DE PILOTO INTERNACIONAL…..
    PODE SER TAMBEM SUA CARTEIRA DE AGENTE DA PF
    OU MESMO DA EQUIPE DE SANIDADE DO AEROPORTO
    PODE SER TAMBEM AQUELA DE VISTORIA DA ANAC….

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site